Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 25 de abril de 2012

para tirar do ar

english mobile

 
SOS Gatinhos de BauruApr 24, 2012 11:16 PM
Gostaria aqui de esclarecer a infundada acusação dessa senhora, a qual nossos advogados já estão tomando as devidas providencias,somos uma ong muito conhecida e respeitada aqui na nossa cidade,fizemos um apelo para doação de material de construção para um abrigo de cachorro velhinhos,os quais são abandonados por seus donos,e esse caso do cachorro chegou ate nos e muito nos comoveu,e colocamos a foto e ao lado tinha a explicação que o cachorro não era da nossa ong,contamos o relato da historia e dissemos que como muito nos chocou colamos para as pessoas saberem do caso.Como eram muitos comentarios mais de 70, as pessoas que infelizmente em tudo enchergam maldade,não abriram a janela de comentarios e não viram a explicação e já foram fazendo seus comentarios maldosos e por mais que tentamos explicar parecem que não entendiam ,e as bloqueamos devido ao desconforto que estavam causando .
Devido a isso postei uma mensagem:
Pessoal, desculpem a foto publicada, em nenhum momento imaginei que teria toda essa repercussão negativa, conforme já havia me posicionado, queria apenas chamar a atenção das pessoas para uma triste realidade que se dá com o abandono dos animais, mas vejo que ainda não me fiz entender.
Compreendo todos os questionamentos, talvez fizesse o mesmo se não conhecesse o trabalho de quem estivesse postando, mas reafirmo aqui o meu compromisso com os animais através de um trabalho que já vem sendo realizado há anos, com muita dedicação, comprometimento e transparência.
Agradeço a todos que aqui postaram postaram em minha defesa, conhecem a seriedade do meu trabalho. Quero que saibam que a situação me entristeceu profundamente, jamais postaria algo com má- fé, e apesar da postagem da foto ter sido infeliz, a intenção é sim, chamar a atenção de todos para esta triste realidade e angariar fundos e materiais para a construção de 10 baias em um terreno aqui mesmo em bauru, para abrigar cães que estão sob a minha responsabilidade e que muito necessitam. Para aqueles que querem ajudar, desde já agradeço e solicito me enviarem e-mail no endereço .....
sos_gatinhos@yahoo.com.br
outro comentario:
Sandra hj li algo +- assim: " não tenho medo de morrer como um a mais e sim de viver como mais um que só viveu e nada mais!""
VC FAZ A DIFERENÇA SIM! Mesmo com tantos gatos pra cuidar, amar, zelar.....vc teve... o extremo cuidado de verificar com muito " tato" onde iria deixar um dos cachorrinhos (CLEO) da ninhada que foi abandonada em sua porta.....em que condições esse filhote seria recebido....seria amado? seria bem alimentado? seria bem cuidado? Enfim Sandra Regina Ariede em momento algum há de existir qualquer sombra de dúvida no que se refere à integridade de suas postagens e de suas ótimas intenções......aos que pensam o contrário eu sugiro que vivenciem 1 dia apenas da sua vida ou até mesmo tenham o desejo de adotar uma de suas " crias" rsrsrs que por mais que a casa esteja esteja cheia são amados igualmente ... e será nesse exato momento que enxergarão a verdade. Enfim continue distribuindo o enorme amor que tens guardado fazendo com muitos amores surjam e multipliquem.........Obrigado por ter salvo a CLEO e por te-la me dado de presente!
Originalmente publicado no mural de Sandra Regina
De: Zaira Prado
e como esses muitos outros, minha pagina no facebook está a disposição de todos ,agradeço a atenção,
Sandra Regina Ariede
Associação Bauruense de Proteção Animal
Sandra Regina
Associação Bauruense de Proteção Animal
Sos Gatinhos
Todo animalzinho adotado de nossa ONG,terá supervisão  por um certo período,caso o animal não se encontre em perfeitas condições de habitação,alimentação e saúde ,será recolhido por nos e a pessoa será enquadrada na lei de maus tratos aos animais.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis