Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Manifestação Anti Vivissecação em Cuiabá!

english mobile

Bom dia amigos dos animais!
Recebemos o e-mail da Fernanda Buzelle sobre a Manifestação Anti Vivissecação em Cuiabá! Será dia 28/4/12 (sábado), na Praça Ipiranga a partir das 15:00hs. Contamos com a participação de todos! Os animais agradecem!
 
Att.
Equipe AVA


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Fernanda Loydi Buzelle <flbuzelle@gmail.com>
Data: 2 de abril de 2012 14:59
Assunto: Manifestação Anti Vivissecação em Cuiabá!
Para: monicabuzelle@hotmail.com



Vivissecação animal: exija o fim dessa crueldade!


            Pouca informação para mais liberdade. É esse o lema de cientistas, pesquisadores, laboratórios, indústrias farmacêuticas, cosméticas e de limpeza que se utilizam da vivissecação (prática em que são usados animais vivos para diversos tipos de testes). Sob a alegação de que esses procedimentos são "necessários" para garantir a saúde dos humanos, a carnificina prossegue livremente em universidades e laboratórios públicos e privados, mas sem deixar que a sociedade saiba exatamente como tudo funciona – pois, se todos soubessem com certeza haveria muito mais pessoas lutando para acabar com essa tortura mascarada de progresso.

            Se você é contra a vivissecação animal participe da II Manifestação Nacional Internacional Anti Vivissecação e Experimentação Animal no próximo dia 28. Este ano mais de 50 cidades realizarão protestos apenas no Brasil pedindo o fim desta prática cruel que todos os anos sacrifica milhares de animais de diversas espécies. Se informe mais a respeito, fale com seus parentes, amigos, colegas de trabalho e ajude que mais pessoas saibam o que realmente é feito "em nome da ciência".

            Em Cuiabá o ato acontecerá na Praça Ipiranga, a partir das 15 horas, no dia 28 de abril. Traga cartazes, faixas, fotos e pessoas que são a favor do bem estar animal! Quanto mais gente unida, mais pessoas saberão o que vivissecação, mais nossas reivindicações serão vistas e divulgadas pela mídia e teremos mais chances de sermos atendidos!


"Um dia, a experimentação animal será considerada tão absurda como hoje nos é a idéia do holocausto, da escravidão, da inquisição" Sheila Moura, da Sociedade Fala Bicho. 


A organização da manifestação está acontecendo pelo Facebook, mas caso eu possa ajudar com mais informações fiquem a vontade para me mandar emails. Em breve encaminharei os modelos de cartazes para que possamos imprimir.
Quanto mais gente participando, melhor!!

Abraços,

Fernanda Loydi Buzelle



--

Abraços,

Fernanda Loydi Buzelle



--
Equipe AVA

Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção: www.avamt.org.br

Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil, ag. 1216-5, c/c 36000-7

Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.

Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails"

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis