Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lindo cão Max a procura de um lar!

english mobile


Bom dia amigos dos animais!
Este lindo cão Max está a procura de um bom lar! Por favor vamos ajudá-lo. Além dele temos vários outros animais que estão sendo divulgados p/ adoção, animais achados e perdidos e muito mais. Por favor acessem e confira o nosso site www.avamt.org.br , blog www.vozanimalmatogrosso.blogspot.com e o facebook ava.avamt@gmail.com.
 
Desde já agradecemos,
Att.
Equipe AVA
 

 
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Marcela Silva <marcelinha_geo@hotmail.com>
Data: 20 de abril de 2012 08:34
Assunto: FW: Lindo cão Max a procura de um lar!
Para: Associação da AVA vozanimal.mt@gmail.com


Bom dia amiguinhos!

Eu sou o lindo, amoroso, companheiro e brincalhão Max. Olhem só as minhas fotos de frente, de perfil e brincando. Gosto muito de brincar com crianças. Adoro possar para as fotos não é mesmo? Eu sou um fofo né? Quero muito poder compartilhar o meu amor e carinho com alguém ou uma família muito especial! Estou vermifugado, vacinado e castrado. Sou um excelente guarda alerta. Estou a procura de um lar no coração e casa de vocês! Conto com a ajuda de todos! Para maiores informações entrem em contato com a Marcela (65) 9952-9343 ou e-mail vozanimal.mt@gmail.com.
 
Att.
Equipe AVA



--
Equipe AVA

Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção: www.avamt.org.br

Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil, ag. 1216-5, c/c 36000-7

Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.

Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails"


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis