Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 14 de abril de 2012

Fwd: SP - Outro alerta importante A TODOS DA PROTEÇÃO ANIMAL

english mobile


 

De: Caroline Silva [mailto:carolesvi@msn.com]
Enviada em: quarta-feira, 21 de março de 2012 10:22
Para: Costa, Alcione
Assunto: IMPORTANTE - ALERTA A TODOS DA PROTEÇÃO ANIMAL

 

Importante sabermos disso! 

Divulgando aviso!!! 

Outra pessoa já fez isso no orkut, foi grave! Usou imagens de um cão que teve as duas patas de trás amputadas e agiu pedindo ajuda como se fosse ela quem estivesse com o cão!!!

Link do perfil da pilantra...  Priscila Lima

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001160523806 
Cuidado quem tem essa golpista entre seus amigos!!!


Lastimável...

  

" Chegará o dia em que os homens conhecerão a alma dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade. " - (Leonardo da Vinci) 

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!


Subject: iMPORTANTE - ALERTA A TODOS DA PROTEÇÃO ANIMAL
Date: Wed, 21 Mar 2012 08:51:46 -0300
From:
alcione.costa@voith.com


De: Marise Mendes <marisemendes10@hotmail.com>
Data: 20 de março de 2012 21:38:39 BRT
Assunto: ALERTA A TODOS DA PROTEÇÃO ANIMAL

 

Amigos, eu e minha prima Cristiane Scabelli fomos bloqueadas no facebook de SANDRA REGINA ARIEDE da cidade de Bauru, após termos questionado o fato dela ter feito um pedido de ajuda postando a foto de um cão que morreu o ano passado, em uma outra cidade; dando a entender que o mesmo estava sob seus cuidados, tanto que ao ver a foto, algumas pessoas pediram dados para deposito.
Fica o alerta a todos, pois a proteção animal deve ser baseada em RESPEITO, aos animais e a todos nós envolvidos.

 

Obrigada

Marise Mendes
           


2 comentários:

SOS Gatinhos de Bauru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SOS Gatinhos de Bauru disse...

RESPOSTA AO COMENTARIO INFUNDADO DE MARISA MENDES

Gostaria aqui de esclarecer a infundada acusação dessa senhora, a qual nossos advogados já estão tomando as devidas providencias,somos uma ong muito conhecida e respeitada aqui na nossa cidade,fizemos um apelo para doação de material de construção para um abrigo de cachorro velhinhos,os quais são abandonados por seus donos,e esse caso do cachorro chegou ate nos e muito nos comoveu,e colocamos a foto e ao lado tinha a explicação que o cachorro não era da nossa ong,contamos o relato da historia e dissemos que como muito nos chocou colamos para as pessoas saberem do caso.Como eram muitos comentarios mais de 70, as pessoas que infelizmente em tudo enchergam maldade,não abriram a janela de comentarios e não viram a explicação e já foram fazendo seus comentarios maldosos e por mais que tentamos explicar parecem que não entendiam ,e as bloqueamos devido ao desconforto que estavam causando .
Devido a isso postei uma mensagem:

Pessoal, desculpem a foto publicada, em nenhum momento imaginei que teria toda essa repercussão negativa, conforme já havia me posicionado, queria apenas chamar a atenção das pessoas para uma triste realidade que se dá com o abandono dos an...imais, mas vejo que ainda não me fiz entender.

Compreendo todos os questionamentos, talvez fizesse o mesmo se não conhecesse o trabalho de quem estivesse postando, mas reafirmo aqui o meu compromisso com os animais através de um trabalho que já vem sendo realizado há anos, com muita dedicação, comprometimento e transparência.
Agradeço a todos que aqui postaram postaram em minha defesa, conhecem a seriedade do meu trabalho. Quero que saibam que a situação me entristeceu profundamente, jamais postaria algo com má- fé, e apesar da postagem da foto ter sido infeliz, a intenção é sim, chamar a atenção de todos para esta triste realidade e angariar fundos e materiais para a construção de 10 baias em um terreno aqui mesmo em bauru, para abrigar cães que estão sob a minha responsabilidade e que muito necessitam. Para aqueles que querem ajudar, desde já agradeço e solicito me enviarem e-mail no endereço .....
sos_gatinhos@yahoo.com.br
outro comentario:

Sandra hj li algo +- assim: " não tenho medo de morrer como um a mais e sim de viver como mais um que só viveu e nada mais!""
VC FAZ A DIFERENÇA SIM! Mesmo com tantos gatos pra cuidar, amar, zelar.....vc teve... o extremo cuidado de verificar com muito " tato" onde iria deixar um dos cachorrinhos (CLEO) da ninhada que foi abandonada em sua porta.....em que condições esse filhote seria recebido....seria amado? seria bem alimentado? seria bem cuidado? Enfim Sandra Regina Ariede em momento algum há de existir qualquer sombra de dúvida no que se refere à integridade de suas postagens e de suas ótimas intenções......aos que pensam o contrário eu sugiro que vivenciem 1 dia apenas da sua vida ou até mesmo tenham o desejo de adotar uma de suas " crias" rsrsrs que por mais que a casa esteja esteja cheia são amados igualmente ... e será nesse exato momento que enxergarão a verdade. Enfim continue distribuindo o enorme amor que tens guardado fazendo com muitos amores surjam e multipliquem.........Obrigado por ter salvo a CLEO e por te-la me dado de presente!

Originalmente publicado no mural de Sandra Regina
De: Zaira Prado

e como esses muitos outros, minha pagina no facebook está a disposição de todos ,agradeço a atenção,
Sandra Regina Ariede
Associação Bauruense de Proteção Animal

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis