Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 17 de abril de 2012

Fwd: O MAIOR ENCONTRO NACIONAL DE ATIVISTAS PELOS DIREITOS ANIMAIS ESTÁ PRÓXIMO!

english mobile



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: José Franson <fransonvegan@gmail.com>
Data: 21 de março de 2012 21:32
Assunto: O MAIOR ENCONTRO NACIONAL DE ATIVISTAS PELOS DIREITOS ANIMAIS ESTÁ PRÓXIMO!
Para: postos-veterinarios@googlegroups.com


O MAIOR ENCONTRO NACIONAL DE ATIVISTAS PELOS DIREITOS ANIMAIS ESTÁ PRÓXIMO!

Encontro Nacional de Direitos Animais


07 a 10 de junho de 2012
Feriado de Corpus Christi

  Em sua terceira edição, o ENDA acontecerá novamente no maravilhoso Parque Ecológico Visão Futuro no interior de SP.




O ENDA é voltado à formação e aprendizado entre ativistas pelos direitos animais, sejam eles veteranos ou iniciantes. O ENDA também é aberto aos interessados no tema que buscam conhecer de perto o movimento pelos direitos animais no Brasil.

Acesse o site http://enda.org.br para ver as fotos, assistir aos vídeos e ler os depoimentos de quem participou dessa experiência transformadora.

Por ser realizado em local retirado e incluir hospedagem e alimentação, o evento nesse ano tem limite de vagas. Na edição anterior tivemos lotação máxima! Faça já a sua inscrição para não ficar de fora!

A lista de palestrantes já está disponível no site. Passeie pelo site http://enda.org.br e encante-se com a oportunidade de conviver com ativistas de todo o país em um ambiente de criatividade e integração e imersão.

vídeo com os momentos sociais da edição 2010 mostra um pouco de como é o clima do evento (que será realizado novamente nesse mesmo local mostrado no vídeo)

Valores com desconto para inscrições realizadas durante o mês de março.



As vagas são limitadas, por isso faça já a sua inscrição para não ficar de fora desse evento que tem se mostrado ser uma alavanca de inspiração e conhecimento para o surgimento de iniciativas pelos direitos animais por todo o país.

O valor da inscrição inclui a hospedagem e a alimentação durante todos os 4 dias do evento.

Curta a comunidade do ENDA no facebook: http://tinyurl.com/enda2012facebook 
e encontre desde já pessoas que, assim como você, têm a motivação e vontade de trabalhar para a difusão dos direitos animais.

Nos veremos todos no ENDA!





Ajude a divulgar o ENDA 2012 e assim trazer mais pessoas para esse encontro que visa melhorar a nossa luta em favor dos direitos animais. Acessehttp://www.enda.org.br/materiais-para-divulgaccedilatildeo.html e saiba como a divulgar no seu site ou nas redes sociais.
,
Atenciosamente
José Franson - Tatuí - SP 
Campanha nacional permanente - "Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais" Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)



--
--
Para RECEBER os informativos sobre Postos Veterinários, envie mensagem para postos-veterinarios+subscribe@googlegroups.com
Para CANCELAR sua inscrição, envie mensagem para postos-veterinarios+unsubscribe@googlegroups.com

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis