Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 16 de março de 2012

SP - Cadeira de rodas para cães, sem custo nenhum - a quem precisar

english mobile



From: masousa@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To:
amadeu.silva@yahoo.com.br; gbelardi@uol.com.br; gisele_dosreis@yahoo.com.br
Subject: Divulgando - cadeira de rodas para cães, sem custo nenhum - a quem precisar
Date: Fri, 24 Feb 2012 12:14:28 -0200

Repassando - para quem precisar ou puder divulgar:

Cadeirinhas de rodas para cães , sem custo nenhum! Vejam o texto da foto.
 
Contato:
Dani Navarro:
d_nramos@hotmail.com

 
Cristina Eira
(11) 3864-1524 / (11) 9308-7117
SOS Amor de Patinhas
SOS Amor de Patinhas (facebook)   
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)    
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
"A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como se eu fosse 'Os Beatles'. " (Bill Maher)


Att.,
Anne Brito
"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO
Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
Twitter Latest tweet: É, morreu msm... era uma menininha >.< mas o terceiro tá bem agitadinho! Acabou d nascer! Bolinha n tá deixando bater fto >.>
  Get this email app!  

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis