Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 29 de março de 2012

Resposta a msg enviada diretamente ao blog

english mobile

Ola boa noite,meu nome e Bianca tenho uma cachorra pastor alemao q esta com cancer de mama q esta no estado bem avançado,pois nao tenho condiçoes de opera-la.Gostaria muito q vcs me ajuda-sem,estou sofrendo muito pois comprei ela bebezinho,esta tao feio
bianca, vc n deixou dados de onde mora, mas sua cidade provavelmente deve ter curso de veterinaria. A maioria das faculdades oferece hospitais para q os alunos possam ter as aulas praticas. voce pode levar sua cachorrinha la, esse tipo de tratamento é gratuito. Vc pode tbm procurar ajuda no CCZ da sua cidade, alguns oferecem tratamento gratuito ou pelo menos orientação de como conseguir o tratamento através do governo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis