Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 13 de março de 2012

ATENÇÃO - MENSAGEM DA ANDA PARA OS PROTETORES

english mobile


 From: Cármen Guaresemin [mailto:ca.guaresemin@gmail.com]
Sent: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 11:04
To: undisclosed-recipients
Subject: MENSAGEM DA ANDA PARA OS PROTETORES
Bom dia a todos!
Não sei se sabem, mas sou jornalista e de tanto enviar emails para a ANDA (www.anda.jor.br) me tornei amiga da Silvana, fundadora do site.
Pois ela me ligou hoje e pediu um favor.
É que o site tem recebido a mesma mensagem de várias pessoas diferentes e isso cria alguns problemas como excesso de emails, repetição de casos e tal.
Isso atrapalha a divulgação, pois a quantidade de mensagens recebidas é enorme, não conseguem ler todas, não conseguem publicar as mais importantes no tempo adequado. Daí, quando saem, já é tarde, ou o animal já foi adotado ou, pior, faleceu. E isso é ruim porque tira o espaço de outro caso que poderia estar naquele espaço que foi desperdiçado.

Segundo ela, as pessoas que entram no site não têm perfil de protetores. Realmente, tenho visto isso, pois a maioria escreve algo assim: "ai que dó, que Deus ajude...", porque ela mesma não vai ajudar. Claro que há exceções. Mas a Silvana comentou que o perfil é mesmo de animais para adoção, perdidos ou pedidos de ajuda para custear tratamentos ou LT. Rifas eles não gostam de publicar.
Sendo assim, seria melhor não enviar pedidos de urgência, de resgates, por exemplo, para lá. Pois não têm muito retorno e não será publicado logo por causa do excesso de mensagens.

Assim, seria melhor priorizarmos as mensagens nos temas que grifei acima.
Para evitar repetições ela sugeriu que as mensagens se concentrassem em mim, mas eu tenho uma outra opção: quando formos enviar nossas mensagens para nossa lista, colocarmos em negrito JÁ ENVIADA PARA A ANDA. E isso deveria partir da pessoa que originar o pedido. Se vier sem a observação é porque não enviou, daí, se alguém tomar esta iniciativa, comunicar aos outros. Mas se quiserem concentrar em mim, ok...

Outro pedido dela: enviar sempre localização, fotos e contatos. Não escrever o texto EM CAIXA ALTA, pois atrapalha a leitura.

Bom, não me achem pretensiosa pelo email. Estou atendendo ao pedido dela e tentando melhorar a comunicação entre os protetores.

Outra coisa que não tem ligação com a ANDA: mensagens vindas do Facebook são muito confusas e não têm contatos. Seria melhor, antes de enviarmos, checar tudo para evitar confusão como a de ontem, quando o cão estava em Fortaleza e achávamos que era SP.

Enfim, estou aberta a sugestões, oK. Se puderem, passem para outros protetores. Minha lista é grande, mas não tem todo mundo, claro!!!

Obrigada
Cármen (11-3662-2434 / 9245-6501)


Att.,
Anne Brito
"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO
Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
Twitter Latest tweet: @katamariTo parando p/ pensar, dava pra comprar o q é só a cabeça, costurar num travesseiro comum e c/ 5 saquinhos fazia as patas e rabo o.O
  Get this email app!  

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis