Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 18 de março de 2012

ATENÇÃO - Cães e gatos - Ivomec e Ivermectina

english mobile


From: Drika Gmail [mailto:drikamell01@gmail.com]
Sent: quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 11:50
To: Cesare, Fausto (GE Aviation);
Subject: ATENÇÃO - Sôbre o ivomec em gatos

Pessoal,

Não é só em gatos.........

Tenho pastor de shetland e border collie, se eles pensarem em passar perto de ivomec, já era, são sensíveis tb a IVERMECTINA...acho q devem alertar a todos.

Tem cães q mesmo q não sejam estes, tb desenvolvem algum tipo de problema, na minha vira-lata foi colocado anti-pulgas q continha ivermectina, e ela teve q ficar internada, até q o fígado metabolizasse o veneno...

É muito perigoso
Drika


Sent: Tuesday, February 28, 2012 10:13 AM
Subject: sobre o ivomec em gatos

Pessoal,prestem atenção ao levar um felino ao veterinário e ele aplicarem essa substância.
Poucos veterinários tem experiência com felinos e a maioria dos medicamentos que servem para cães,não servem para gatos.Antes dele aplicar qualquer medicamento ,pergunte qual o procedimento que será usado no tratamento,pois existem muitos outros produtos seguros para gatos e sempre olhar o rótulo e a composição do que se compra.
http://cozinhaveg.blogspot.com/2010/04/vermifugo-proibido-para-gatos.html

PROJETO VIDA ANIMAL,ADOTE UM!
www.projetovidanimal.com.br

Para adotar é necessário:Ser maior de 21 anos;apresentar cópias de RG,CPF e Comprovante de Endereço e preencher termo de adoção;passar por entrevista;enviar fotos da casa;doar 2 kg de ração super premium para cães ou gatos,conforme for solicitado;doar R$20,00 referente a apostila de alimentação do animal;alimentar o animal adotado,conforme apostila com ração super premium + suplementos dados no Projeto.
Os animais são entregues na casa do adotante castrados,microchipados,vacinados ou com vale vacina completo(todas as doses)com apostila de alimentação,coleira com plaquinha de identificação com nome do animal e telefone do responsável,carteiras de controle de endo e ecto parasitas.
Nossos cães:
www.anjosdossonhos.blogspot.com

SÓ DOAMOS ANIMAIS CASTRADOS!
SE VOCÊ DOA UM ANIMAL SEM ESTERILIZAR,ESTÁ CONTRIBUINDO COM O ABANDONO!
SÓ MUDANDO O BICHO DE LUGAR NÃO MINIMIZA SEU SOFRIMENTO,CASTRAÇÃO ,IDENTIFICAÇÃO,CONSCIENTIZAÇÃO E LEIS MAIS SEVERAS É A FORMA MAIS EFICAZ DE MINIMIZAR O ABANDONO E MAUS TRATOS!
SE VOCÊ ACREDITA NISSO,LUTE PARA QUE  PREFEITURA ,ASSOCIAÇÕES,ONG'S DE SUA CIDADE DOEM ANIMAIS NESSAS CONDIÇÕES E COMEÇANDO POR VOCÊ,CASTRE SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO!!


Att.,
Anne Brito
"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO
Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
Twitter Latest tweet: @mayravillasante eu faco umas peticoes pra mae em casa e sou ~tutora~ do zeh preguica do Allan =P (o peste já é maior q eu even em preguica)
  Get this email app!  

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis