Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 23 de março de 2012

AÇÃO ONLINE: Bilhões de animais de produção precisam de sua ajuda. Não os deixe à própria sorte!

english mobile

Caso não consiga visualizar este email, por favor, clique aqui.

Março 2012                               WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal

Os animais de produção não podem mais esperar por mudanças. Você quer ajudá-los agora?

Prezado(a) Responsabilidade Animal,
Envie agora mesmo a sua mensagem ao Ministério do Meio AmbienteNo ano passado, solicitamos que você fizesse um apelo ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon, para que considerasse o bem-estar animal na agenda da Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

Agora incentivamos você a
encaminhar uma mensagem para à Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira ,  solicitando que ela assista o vídeo e se manifeste a favor do bem-estar dos animais de produção na Rio+20.

Bilhões de animais sofrem em fazendas industriais, em condições extremas de confinamento, privados de ar fresco e da luz do sol. A tendência é que este número se multiplique.
 
Ajude-nos em nosso apelo à Ministra para que ela assista ao vídeo e se manifeste a favor das boas práticas na criação de animais, durante a Rio+20, que acontece em junho deste ano no Rio de Janeiro. Com esta atitude, a Ministra poderá também influenciar vários países a adotarem métodos mais humanitários de criação.

Envie agora mesmo a sua mensagem para o Ministério do Meio Ambiente!

O Brasil deve se manifestar em defesa de métodos mais humanitários e inteligentes de tratamento aos animais. Precisamos mostrar a outros líderes mundiais que já existem métodos economicamente vantajosos para sistemas de criação mais humanitários. Nossos governantes devem apoiar modelos de fazendas que sejam benéficos aos animais, às pessoas e ao planeta como um todo.

Vamos mostrar às nossas autoridades que nós, cidadãos brasileiros, queremos com urgência a adoção de práticas humanitárias na criação de animais para o futuro sustentável do nosso planeta!

Temos que  agir imediatamente, caso contrário, os métodos intensivos de criação de animais irão continuar crescendo, acarretando mais sofrimento a bilhões de animais de produção.
Veja e compartilhe o nosso vídeo com o Ministério do Meio Ambiente.


Muito obrigado pelo seu apoio.

WSPA Brasil - Sociedade Mundial de Proteção Animal


Compartilhe com seus amigos: Facebook ShareThis Twitter

Envie agora mesmo a sua mensagem ao Ministério do Meio Ambiente

Envie para um Amigo    I   Assine a Newsletter

A WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal visa construir um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim, através de campanhas e cooperação com organizações de proteção e bem-estar animal e fóruns regionais, nacionais e internacionais. Reconhecida como órgão consultivo no Conselho Europeu, a WSPA colabora também com governos de vários países e com as Nações Unidas. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.wspabrasil.org.

Adicione por favor o email wspabrasil@wspaupdates.org à sua lista de contatos para impedir que as mensagens da WSPA sejam identificadas como spam. Clique aqui para mais informações.

Este email foi enviado para: akmb1987.respanimal@blogger.com

Este email for enviado pela: Sociedade Mundial de Proteção Animal - WSPA
Av. Princesa Isabel, 323 / 801 Copacabana, 22.011-901 Rio de Janeiro - RJ - Brasil Tel/Fax: +55 21 3820-8200 E-mail: wspabrasil@wspabr.org


Nós respeitamos seu direito à privacidade - veja nossa política - veja nossa poltica

Gerencie suas Assinaturas | Modifique seu Cadastro | Cancelamento da Assinatura

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis