Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 14 de março de 2012

ABSURDO!! Vamos ajudar a tutora a fazer justiça?? Isso tem de chegar à imprensa!

english mobile


From: tatafrot@hotmail.com
Subject: ABSURDO!! Vamos ajudar a tutora a fazer justiça?? Isso tem de chegar à imprensa!
Date: Fri, 24 Feb 2012 20:22:08 -0300

Gente, essa montagem está circulando no facebook e, como achei completamente absurdo, resolvi investigar e fiquEi ainda mais alarmada. Quem será a próxima vítima desse psicótico?

Algumas pessoas (irmãs e amigas das irmãs), estão tentando inocentá-lo, mas no facebook da dona da cadela ferida os fatos parecem mais esclarecedores. Esse rapaz já tem um processo nas costas e é protegido pela influência de sua família. Ele e outro amigo invadiram uma residência privada, espancaram um inocente indefeso e depredaram a residência. E sabe o que a proprietária ouviu da polícia?? Que não adiantava nem fazer B.O., pois não ia dar em nada!!!

Alguém da imprensa precisa ver isso gente!!!

O caso aconteceu em Barueri/SP e, se vcs tem alguma dúvida, aí vão os links que usei na pesquisa:

Do tal do Cheine


Da irmã, Sharon Portugall


Da tutora, Daniela Rosario, no perfil dá pra ver a conversa e a ajuda que amiga dela deu (cristiane oliveira), fazendo investigações, falando com testemunhas, enfim, deu pra esclarecer.



Galera do bem, isso tem de chegar à alguma autoridade ou à imprensa, que poderá, inclusive, questionar a atitude da polícia!


Vamos repassar??







Att.,
Anne Brito
"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO
Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
Twitter Latest tweet: @katamariTo parando p/ pensar, dava pra comprar o q é só a cabeça, costurar num travesseiro comum e c/ 5 saquinhos fazia as patas e rabo o.O
  Get this email app!  

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis