Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 18 de fevereiro de 2012

AJUDA PARA CIRURGIA DA BOLINHA

english mobile



Pessoal, preciso muito da ajuda de todos voces! Há +- 1 semana essa gatinha apareceu na minha casa, e como estava MUITO barriguda, pensei q estava grávida e comecei a cuidar dela, dei um banho, está dormindo comigo e tudo. Mas a barriga continuava do mesmo jeito e os filhotinhos não mexiam, então depois de muito pedir convenci minha mãe a me ajudar a levá-la no veterinário, que diagnosticou que ela estaria com PIOMETRA FECHADA.

Piometra é uma inflamação no útero, na qual o mesmo junta secreções, no caso da piometra aberta essas secreções "vazam" pela vagina, mas noc aso da fechada não há o "vazamento", ou seja, todo o líquido está acumulado.

Infelizmente no caso dela a única solução seria a remoção de todo o útero, ovário e trompas.

O problema é que essa cirurgia custa mais de R$400, e nem eu nem minha família temos condições de custear a mesma. Aqui no Acre não há nenhuma ONG ou abrigo voltado aos animais, ou seja, não há a quem recorrer.

Por isso, venho pedir ajuda a todos os amigos protetores, sinpatizantes ou apenas a você, amigo, que está com 1 real sobrando no bolso e tem um bom coração pra ajudar esta pobre criatura.

Eu estipulei o valor da vaquinha em R$450, porque pra utilizar esse serviço sao cobradas as seguintes taxas:
2,9% + R$0,40 Para pagamentos com boleto e transferências online interbancárias;
6,4% + R$0,40 Para pagamentos com cartão de crédito;

O que isso quer dizer:
em uma doação de R$1, o site fica com R$0,029 + R$0,40 para doações a dinheiro OU R$0,064 + R$0,40 para doações feitas com cartão de crédito.
RESUMO: para cada R$1 doado, a campanha só recebe R$0,571 para doações a dinheiro ou R$0,536

POR FAVOR, AJUDEM! Ela precisa ser operada o mais rápido possível!

PARA PARTICIPAR DA VAKINHA, ENTREM NO SEGUINTE LINK: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=123463

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis