Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VEJAM!!SP

english mobile

     
    
Por favor!!veja abaixo o relato da dona Roselia Repasse, Vamos ajudar essa senhora que com todas as dificuldades financeiras e com 94 animais
sobre sua responsabilidade passando ate fome para poder alimenta-los.Não virou as costas para esse meninos,que na noite
de natal parou no seu portão e se jogou na sua frente pedindo socorro.Ela com esse coração imenso o ajudou como podia com as condições que tem..Esse é o link do facebook com mais fotos https://www.facebook.com/profile.php?id=100000590659635#!/media/set/?set=a.343611052332078.105364.100000495594319&type=3
 
  No último dia 25, Natal, ao abrir o portão de... casa deparei com esse cao caido com essa enorme bicheira. Ele esta desnutrido, não teve reação nenhuma, simplesmente se entregou a mim.
Mesmo tendo todos os meus problemas, sem ter dinheiro pra nada, não pude virar as costas para ele.
Eu mesma tirei os bichos, limpei, apliquei remédio e antibiotico.
Não tenho mais recursos, por isso peço remedios, gaze, seringa, soro, vitamina, spry mata bicheira, povidine... o que tiverem para me ajudar, pois não posso leva-lo ao veterinário vou fazer os procedimentos em casa.
Não entendo nada do que aconteceu, mas acredito que tudo tem um proposito nessa vida.
Em pleno dia de Natal, dia em que a sociedade comemora o nascimento de Cristo eu recebo essa missão de salvar uma vida. Dei o nome dele de Natal.
Peço encarecidamente me ajudem. Me liguem!
Quem puder me ajudar com qualquer item ou valor seguem dados, quem nao puder repasse para outras pessoas.
Muitas pessoas acham que 10,00 nao fará diferença já que o montante é alto, mas se cada um puder doar R$ 5,00 ou 10,00 ou repassar o e-mail.
(11) -5922-8754 OU 11 - 9560-1634
Dou preferencia aos contatos por telefone, pois só consigo acesso na internet uma vez por semana.
Quem quiser ajudar com dinheiro pode depositar na conta;
Banco Itaú
agencia: 0736
C/C 79589-9
CPF: quem precisar me peça.
ROSELIA MARIA DO NASCIMENTO
CONVIDO TODOS A VIREM AQUI CONHECER OA ANIMAIS, ESTOU NA ZONA SUL DE SP, ME LIGUEM PARA PEGAR O ENDEREÇO.
Obrigada
 
  
http://lh3.ggpht.com/_ZG6GXsJxnuw/Sqk1zP3RVKI/AAAAAAAABNc/wI55xOptzIk/s400/SHIH-TZU%20DAN%C3%87A.png
 Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem...
Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda.
Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser pr
otegida."
São Francisco de Assis
 

BJUS TATI
     




0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis