Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 15 de janeiro de 2012

SP - Clinica de qualidade de vida esta disposta a ajudar os animais, me ajude a divulgar!!!

english mobile



From: Karla Zanutto [mailto:kazanutto@hotmail.com]
Sent: segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 21:26
Cc: kazanutto@hotmail.com
Subject: Clinica de qualidade de vida esta disposta a ajudar os animais, me ajude a divulgar!!!

Pessoal, a Mariana esta disposta a ajudar os animais,
por favor me ajude a divulgar!!!
 


Date: Mon, 9 Jan 2012 15:15:18 -0800
From:
marianacarotta@yahoo.com.br
Subject: ola
To:
kazanutto@hotmail.com
www.psicorposp.com.br


pessoal, em prol dos animais decidi fazer uma promoção dos meus serviços. trabalho na psicorpo uma clinica de qualidade de vida onde o foco e a saude! mental e fisica!

dou aula de pilates, um metodo de integração corpo e mente onde o foco e o fortalecimento do nosso centro de força, melhorando a postura, a respiração e o controle dos musculos abdominais, alem do aumento da flexibilidade, indispensável pra liberdade de movimento do cotidiano. afinal nao somos robos!

logo pra cada aluno novo de pilates de solo, doarei uma parte do valor pros animais! isso tambpem se aplica a drenagem linfática e as aulas de alongamento postural com estimulos do meridiano!

quem tiver interesse, me procure, ou procure a clinica, dizendo ser um protetor SOS! vc se exercita e ainda aquece o coração!

mariana carotta
81341436


Att.,
Anne Brito
"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO
Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
Twitter Latest tweet: "Ai ai se eu te pego" eu te encho de porrada! #morraMichelTeló
  Get this email app!  

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis