Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lindo Gatinho para doação

english mobile

 Lindo gatinho precisa de um lar! Divulguem, por favor.

Att
Equipe AVA

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nilza Rodrigues <nilzarodri@hotmail.com>
Data: 3 de janeiro de 2012 11:45
Assunto: Gatinho para doação
Para: ava <vozanimal.mt@gmail.com>


Bom dia pessoal da Ava,
 
Venho pedir a divulgação deste gatinho para adoção.
 
23/12/2011 ele foi jogado em meu quintal através de um muro de 2 metros, não sabia comer, ferido, raquitico, desde então eu o trato, alimento, protejo, porém não tenho condições de ficar com ele, sou protetora e durante 20 anos fiz um trabalho solitário aqui no Jardim Universitário, cheguei a ter 20 cães em casa outros tantos cães e gatos nas ruas, todos foram largados em minha casa isso sugou todas as forças, pois voces sabem que é uma luta constante e dificil,  e entrei numa crise feia de panico, não tenho condições emocionais e fisicas.
 
Portanto peço a ajuda de divulgar para encontrarmos um lar decente para ele, ja está bem, engordou e muito esperto, olhos verdes lindos, pretinho, os gatos da redondeza estão invadindo meu quintal, não sei o que aconteceu que ficam chamando ele se esconde, tenho medo que façam mal a ele, quando posso fica solto e muito esperto, quando preciso sair ou a noite fica preso em uma caixinha.
 
Contato fone 3663 16 93 Nilza
 
Muito obrigado



--
Equipe AVA

Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção: www.avamt.org.br

Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil, ag. 1216-5, c/c 36000-7

Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.

Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails"



0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis