Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LABRADOR - DENÚNCIA DE MAUS TRATOS CAMPO LIMPO / SÃO PAULO - AGUÉM PODE AJUDAR

english mobile

PESSOAL RECEBI O PEDIDO E INFELIZMENTE NÃO TENHO COMO CHECAR.
ALGUÉM CONSEGUE AVERIGUAR?


 
 
O labrador... das fotos é lindo e se chama Spike. Ele mora em casa do bairro JARDIM OLINDA, CAMPO LIMPO, em péssimas condições. Fica amarrado, dia e noite, próximo ao portão da garagem, debaixo de sol e chuva.

A possibilidade de locomoção do cão é mínima e ele acaba deitando sobre as próprias fezes e urina. De porte grande, ele não tem como fazer exercícios e se mostra triste e abatido.

Percebe-se que os donos o deixam amarrado para proteger a entrada da casa e para que ele não faça sujeira no quintal.

É comum o potinho de água estar seco; quando tem água, ela fica o dia todo exposta ao sol, ele é obrigado a beber água quente.

Nos dias de maior calor, ele não tem como se abrigar do sol.

Nos dias de chuva ( coisa comum no verão) ele toma toda a chuva; ele tem medo, chora muito, mas os donos nada fazem para aliviar seu sofrimento. Por vezes, chegam durante as fortes chuvas e não se sensibilizam, entram em casa e deixam o Spike no mesmo lugar.

Para finalizar, o Spike dorme no chão frio, sem nenhuma proteção e, quando o chão está molhado (chuva ou xixi), é lá mesmo que ele fica. Não tem uma casinha, tapetinho, nada, mesmo nos dias frios !

Pedimos que alguém com preparo para casos de denúncia por negligência e maus tratos confira a situação, com a devida urgência, a fim de aliviar tamanho sofrimento. Não sabemos quanto o Spike ainda vai agüentar, vivendo sem qualquer qualidade.

Segue endereço do local:

Segue os dados: Rua: Ituna,37 – Jardim Olinda- Campo Limpo/SP. Ponto de referência é uma rua sem saída, fica atrás do Lar Batista de crianças.


Amanda Fernandes.




--


*´¨)
¸..´¸..*´¨) ¸..*¨)
(¸..´ (¸..`
Fabiana

 

"Sou um só, mas ainda assim sou um.  Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso." (Edward Everett Hale (1823-1909)


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis