Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

GENTE INFORMAÇÕES DA MANIFESTAÇÃO DIA 22/01 EM TODO BRASIL!!!!! Leiam tudo até o fim e repassem ........Valeu!!!

english mobile



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ʚïɞ Criz Lazz Cortz ʚïɞ <crizlazzcortz@hotmail.com>
Data: 9 de janeiro de 2012 13:52
Assunto: FW: GENTE INFORMAÇÕES DA MANIFESTAÇÃO DIA 22/01 EM TODO BRASIL !!!!!!! + PETIÇÃO, SITES ... ETC E TAL !!!!!!!!!!!! Leiam tudo até o fim e repassem ........Valeu!!!
Para:


*ASSINEM A PETIÇÃO e REPASSEM:* + uma petição, agora p Angra dos Reis - RJ LUGAR LINDO, MAS NOSSOS AMIGUINHOS PRECISAM DE AJUDA e URGENTE  !!!!!!!!!!! VALEU GALERA ...Smiley de boca abertaSmiley mostrando a línguaSmiley piscando!!!!!!!! *http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N18849*

ღ●๋•°'" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! ღ●๋•°'"

BjoCrisss

... adote, ajude, divulgue!!!

----- Mensagem encaminhada -----
De: RMN rmpc08@gmail.com
Assunto: ALGUNS CASOS -de maus-tratos animais e a Manifestação de 22 de Janeiro de 2012 (o porquê de irmos)

Caso 1) Tutor mata cachorro com bombinhas

Araucária/PR

Polícia indicia grupo de jovens que explodiu cão e postou vídeo da barbárie na internet

04 de janeiro de 2012

A polícia concluiu o inquérito contra um grupo de jovens acusado de explodir um cachorro em Araucária, região metropolitana de Curitiba (PR). O fato aconteceu em janeiro de 2010, mas só veio à tona depois que o grupo postou um vídeo na internet, já no fim do ano.

Segundo a polícia, um dos jovens era tutor do animal e resolveu 'sacrificá-lo' porque estava doente. Eles amarraram um saco plástico na cabeça do cão e prenderam uma bomba numa das patas. Mesmo com a explosão, o animal sobreviveu. Em seguida eles colocaram outra bomba, desta vez presa na cabeça, dentro do saco plástico e concretizaram o objetivo macabro.

O vídeo foi removido pelo moderador do site, mas as denúncias chegaram até a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente na capital. O caso foi repassado a Delegacia de Araucária.

Os adolescentes, todos moradores do Jardim Califórnia, acabaram sendo capturados em dezembro passado. No dia 27, eles prestaram depoimento aos investigadores, mas foram liberados porque na época do crime ainda eram menores de idade.

Foi aberto um processo especial em função disso. Mesmo sendo indiciados pelo artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais (maus-tratos contra animais), os adolescentes devem ser submetidos apenas a medidas socioeducativas.

=============================================================================

Caso 2) Acidente com fogos em 2012

Ontem na virada um ser dito racional, resolveu comemorar o Ano Novo soltando seus rojões no canil da vizinha, dentro do canil da adorável Maia. Acertou suas patas, estourou seus ouvidos e seus olhos. Infelizmente Maia perdeu seu olho esquerdo, e será operada por mim amanha.
Orientei sua proprietária para que faça o BO hj mesmo na quinta DP do Saco dos Limões. O fato ocorreu na Av. Pequeno Príncipe em frente ao material de construção, perto do posto de saúde.
Peço a ajuda de vcs protetores para o custo da cirurgia, não cobrei a consulta feita agora cedo e não cobrarei pela esterelizaçao que farei junto amanha, mas o custo da retirado do globo ocular será cobrada pela clinica, entrem em contato 48 84060180. Agradeço antecipadamente e peço que compartilhem pois as pessoas tem que se conscientizar do perigo dos fogos de artificio.

Caso 3) Caso da enfermeira que espancou e estrangulou cachorro filhote Yorkshire

Nas imagens, é possível ver a mulher jogando o animal para o alto e o prendendo dentro de um balde. O cachorro não resistiu aos ferimentos e morreu. Os internautas chegaram a fazer uma petição pública que, até as 13h45, já havia sido assinada por mais de 235 mil pessoas.

Caso 4) Cão enterrado vivo em Novo horizonte - SP

O caso do cachorro de quatro meses que foi enterrado vivo na cidade de Novo Horizonte (interior de São Paulo) na semana passada causou comoção e revolta em todo o Brasil. Mas o dono do animal, um aposentado de 59 anos (que está doente), se defende, dizendo que pensou que o bichinho já estivesse morto.

Caso 5) Cão arrastado em João Pessoa - PB

Um cinegrafista amador flagrou um homem arrastando um cachorro pelo asfalto no bairro de Jaguaribe, na capital. O animal que foi arrastado por aproximadamente setecentos metros amarrado a uma corda e com a cabeça enrolada em um saco de plástico, estava machucado e sangrando. O agressor não foi identificado e disse ao cinegrafista que estava levando o cachorro para a carrocinha. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Caso 6) Cão arrastado em Piracicaba - SP

Cão rottweiller Lobo arrastado por seu dono preso a um carro. Teve que amputar uma pata dianteira. Morreu devido a complicações.

Caso 7) Cão esfaquedo em Guarapuava - PR porque se escondeu com medo dos fogos

A história mexeu com os moradores da cidade. O animal se escondeu dos fogos de artifício em uma garagem e foi morto a facadas por um morador na virada do ano.

Caso 8) Filhote cortado com face de serra em S. J. do Rio Preto - SP

O filhote de 45 dias foi cortado por chorar demais.

Caso 9) Pitbull CCZ Guarujá - SP morre por causa dos fogos

Foi espancada pelo dono e abandonada no CCZ Guarujá para eutanásia. Morreu em 31/12/2011 por medo dos fogos de artifício. Presa por uma corrente.

Para detalhes, leiam as imagens anexadas.

Estes são alguns casos que mais apareceram na mídia, mas temos outros casos mais antigos e em outros estados. Por isso, precisamos comparecer a manifestação simultânea abaixo (eu vou e vou imprimir tudo que é abaixo-assinado para mudar a legislação. Chega de impunidade!!!):

 

----- Mensagem encaminhada -----
De: Eldebrando Filho <
eldebrando.rede@gmail.com>

Assunto: Manifestação Nacional Contra Crueldade Animal - DIVULGUE e PARTICIPE...

Dia 22 de Janeiro de 2012 - Domingo - Às 10h.

 

MANIFESTAÇÃO NACIONAL CONTRA A CRUELDADE ANIMAL - Divulgue:

CAMISETA BRANCA - LOCAIS:

*RIBEIRÃO PRETO-SP: Em frente ao Teatro D.Predro II. Página de evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/158224577615438/*Belo Horizonte: Praça da Liberdade em frente ao Palácio. 

*Brasília-DF: Torre de TV, em frente aos elevadores. Página de evento;http://www.facebook.com/events/222309821177846/

*Caxias do Sul-RS: Praça Dante Alighieri. Página de evento:http://www.facebook.com/events/120124324772249/?context=create

*Florianópolis-SC: R. Padre Miguelinho , 55 - Centro - Em frente a Catedral Metropolitana de Florianópolis. Página de evento;
http://www.facebook.com/events/158161964290799/

*Goiânia-GO: PÁTIO DO ESTÁDIO SERRA DOURADA. Página de evento:http://www.facebook.com/events/163896897045809/

*Paranavaí-PR: Em frente a Praça dos Pioneiros. 

*Porto Alegre-RS: Em frente ao Brique da Redenção. Página de evento:http://www.facebook.com/events/268369799884805/

*Ribeirão Preto-SP: Em frente ao Teatro D.Predro II. Página de evento:http://www.facebook.com/events/158224577615438/

*Rio de Janeiro-RJ: Em Frente ao Copacabana Palace. Página de evento:http://www.facebook.com/events/343713228976352/

*São Paulo-SP: Av Paulista em frente ao Masp. Página de evento:https://www.facebook.com/events/113017895483042/

*Salvador-BA: Jardim de Alah (Próximo às tendas de massagem).

*Três Rios-RJ:Em frente à Prefeitura na Praça São Sebastião Maringá. 

MEUS AMIGOS ESSA MANIFESTAÇÃO ACONTECERÁ NESTAS CIDADES OU ATÉ MESMO ESTADO, DENTRO OU FORA DO BRASIL. 
TODOS QUE QUISEREM PARTICIPAR É SÓ ORGANIZAR SEU GRUPO E PASSAR O ENDEREÇO para http://www.facebook.com/events/113017895483042/


Maus-tratos é crime e está previsto na lei de crimes ambientais, número 9605/98 Art. 32. A pena pode variar de três meses a um ano. A punição pode ser aumentada de 1/6 a 1/3 em caso da morte do animal..

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto (Rui Barbosa-1914)

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... DEUS quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida." São Francisco de Assis

 

"(...) O bom cárater advém de seguirmos nosso supremo senso de retidão, de confiarmos nos ideais sem sequer estarmos certos de que darão certo. Um dos desafios de nossa aventura na Terra consiste em nos elevarmos acima dos sistemas mortos, guerras, religiões, nações, destruições, recusarmos a fazer parte deles, e em vez disso, exprimirmos o que temos de melhor dentro de nós. (...) Richard Bach"

"Todo ano entre 4 e 5 milhões de cães e gatos abandonados morrem desnecessariamente. Esterilize ou castre seus animais de estimação para evitar mais sofrimento e morte." (Vídeo do Cesar Millan Foundation)
Site muito bom sobre castração: http://www.pcad.com.br/

 

From: Luiza Pinheiro [mailto:luizapin@gmail.com]
Sent: domingo, 8 de janeiro de 2012 11:29
Subject: O SITE : www.crueldadenuncamais.com.br

 

Este é o site central da coordenação, peço que divilguem.

 

Orkut : "  Animais Para Adoção - RJ  "   ou

Na defesa de métodos substitutos para as experiências que utilizam animais na ciência e na pesquisa. 
 


Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.


E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
Twitter Latest tweet: @Passaneura só tem filme velho, dublado e desconhecido. As séries são as mesmas q vc acha no sbt xp
  Get this email app!  

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis