Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 21 de janeiro de 2012

Fwd: DEUS não tem culpa de nada

english mobile

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Cesare, Fausto (GE Aviation)" <fausto.cesare@ge.com>
Data: 18/01/2012 10:12
Assunto: DEUS não tem culpa de nada
Para:

 

 

From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 12:11
Subject: DEUS não tem culpa de nada

 

DEUS criou o Homem e deu-lhe vontade própria, para escolher entre o Bem e o Mal ou ser omisso.

 

O Homem é totalmente responsável pelo que faz ou deixa de fazer.

 

 

From: Leuda de Moura [mailto:leuda_de_moura@yahoo.com.br]
Sent: quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 11:23
To: anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br
Subject: APOIADA!!!
Nao culpem!!!!

 

Apoiada Roberta!
Acredito que as Leis de Deus são perfeitas.Não houve exceção  nem mesmo pra salvar  Jesus, seu filho, da horda insana.
Somos responsáveis por nosso livre arbítrio, quer o usemos pro bem ou pro mal, as consequencias, virão sem dúvida.
 Deus Jamais castiga alguém apenas colhemos nossos frutos, doces ou amargos.
Não tenho religião, abomino todas
,vejo nelas as maiores culpadas pelo sofrimento animal não movem uma palha em prol destes sofredores.
Quem respeita as Leis de Deus,  ama a natureza, e suas indefesas criaturas, já está na "religião" certa.
Onde reune humanos em igrejas, templos, mesquitas, seja lá o que for, sempre prevaleceu e prevalecerá a arrogancia disfarçada de "humildade",  cada qual que se acha com seu lugar garantido no reino dos céus.É uma corja!
Leuda

 

"Não me interessa, NENHUMA religião, comunidade ou pessoa,cujos princípios não levam em consideração as condições dos animais"

 "Quem priva o animal de sua liberdade de viver,e define que o mesmo tem que morrer,é o ser humano,o maior predador da terra que ainda não evoluiu e precisa matar um animal para se alimentar"
"Deus criou os pássaros e a maldade humana a gaiola" 

 

 

 



--- Em qua, 18/1/12, roberta roperto <rroperto@yahoo.com.br> escreveu:


De: roberta roperto <rroperto@yahoo.com.br>
Assunto: [anjosdosanimais] Nao culpem!!!!
Para: "Roberta Ropperto" <rroperto@yahoo.com.br>
Data: Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012, 10:44

 

Tenho visto algumas mensagens , comentarios e opinioes culpando DEus em relação a tudo que estamos assistindo..

 

Nao quero aqui causar polêmica pq discutir religião e politica, além de desgastante , é impossível...só acho uma coisa..

 

Independentemente da religião que cada um de vcs tem,  DEus é o mesmo.Este mesmo DEus nos criou..criou os bons e os maus...

 

Cabe  a cada um o caminho que quer seguir, isso se chama livre arbitrio.. 

 

A dor e a revolta tomaram conta de todos nós nos últimos tempos e principalmente nos ultimos dias com o caso Dalva..temos sufocado todos estes anos sentimentos de dor, impotência, desanimo e revolta e acho que tudo isso veio à tona , expelindo nosso BASTA!! ...quantas Dalvas existem na face da terra??milhares...

 

Este mesmo DEus que alguns criticam alegando que ELE "permite" que tais atrocidades aconteçam, criou coisas maravilhosas, divinas, criou a nós todos que felizmente escolhemos o caminho do bem..da paz..da justiça..do amor..

 

Este DEus criou a natureza que é perfeita, os animais que são perfeitos e os seres humanos que são IMPERFEITOS. Nós somos o mundo..nós somos a mudança que queremos nele.

 

Nao estou querendo ser demagógica ou polêmica, apenas realista. Temos a péssima mania de culpar tudo e todos por nossas frustrações..querendo responsabilizar nossa infelicidade por tudo que vem de fora , do outro..

 

É fácil criticar DEus e crucificá-lo mais uma vez dizendo que ELE é culpado pelo sofrimento dos animais, quando o UNICO CULPADO por isso e por toda a desgraça da humanidade é O PROPRIO HOMEM.

 

Em tudo onde o homem coloca a mão ele destrói...acabam com florestas, desviam rios..entao a culpa das enchentes é somente da natureza??de DEus?? mudam o curso dos rios, as pessoas moram nas margens de rios!!! moram em encostas de morros!!! e a natureza continua sendo culpada, DEus é o responsável?? Tudo que ELE criou é perfeito, funciona em harmonia.

 

Aí vão me dizer que é falta de opção estas pessoas que eu citei, morarem em margens de rios e encostas de morros ..sim..é sim...uma grande parte da população nao teve a sorte de ter condições dignas e moradia, mas e os governantes que permitem invasão a morros, que permitem a construção nestes locais de risco!!! MAIS UMA VEZ O BICHO HOMEM!!! ou seria Deus???

 

O que eu acredito é que somos seres em evolução..a certeza que quero ter é que estamos evoluindo de alguma forma..é dificil ainda acreditar nisso, mas se olharmos pras coisas boas que conquistamos até hoje, sim, estamos evoluindo..

 

Mas o mundo precisa de amor, de paz, de uniao, de pessoas de bem..precisamos de luz!!! sermos cada vez mais seres de luz e estas criaturas  das "trevas" como Dalva e tantas outras precisam ser ofuscadas ....os filmes onde o bem vence o mal tem que ser realidade e será se nao desistirmos de lutar,  tendo a consciencia que aqui nunca será o paraíso, alias aqui é onde passamos pelas maiores provas..!!

 

O nosso amor pela vida, pelos animais e pela natureza é que nos move a querer mudanças, a respeitar, a salvar..este sentimento nobre pertence apenas às pessoas capazes de amar..que ousam amar...e sim..respondendo a algumas perguntas que eu mesma me faço..amor é sinonimo de sofrimento sim..quanto mais se ama, mais se sofre, porque infelizmente convivemos aqui com  pessoas do mal..e estas "aparentemente" se "saem bem".

 

A Nossa justiça, a justiça dos homens é falha e será até o dia em que , com nossa luta árdua e nosso amor incondicional , mudarmos tudo..

 

Mas nunca duvidem da justiça DIVINA, ELE sabe exatamente o que fazer com estes seres..estes sofrerão e pagarão por todos os atos, uma a um, sem sombra de dúvida, mas nós, que temos uma limitação na terra queremos ver este sofrimento, esta dor a todos que causaram a nossa dor tambem e em tantos inocentes, este é um exercício de paciencia, pois a punição perfeita e merecedora pode vir hoje, amanha, daqui 20 anos..mas virá.

 

Enquanto isso lutemos pela nossa justiça, a justiça dos homens, que é INJUSTA por ser liderada POR HUMANOS.....mas mesmo injusta, que seja pelo menos MAIS SEVERA.

 

É pra isso que estaremos na Av Paulista dia 22 e é pra isso que temos que estar unidos, acreditando em DEus, no bem e nos sentimentos verdadeiros e de LUZ!! rezem e rezem muito por todos nós, pra que ELE continue dos dando a força necessária pra melhorar o mundo..ELE nos capacita todos os dias...quando perceberem isso, verão que a força brota por menos que você acredite nela, esta força se chama DEUS, se chama AMOR..AMOR QUE TEMOS DENTRO DE NÓS E AMOR QUE TEMOS PELA VIDA E POR TODO SER VIVO QUE NELA HABITA.

 

Roberta Roperto

 

 

__._,_.___

Atividade nos últimos dias:

·         Novos usuários 3

"Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade
para com o homem, há uma só diferença: a vítima." -
Lamartine

.

__,_._,___

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis