Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fwd: CACHORRINHA PERDIDA Proximo horto florestal.

english mobile



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nirley Araujo <nirleysa@gmail.com>
Data: 5 de janeiro de 2012 19:01
Assunto: CACHORRINHA PERDIDA Proximo horto florestal.
Para:


Quem puder dar o lar provisório, a Jandira está doando a castração e a vacina.
Contato com Jandira : 11- 9663-2787
Por favor, repassem. Obrigada.

Nirley

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: JANDIRA ZANI <janka@ig.com.br>
Data: 5 de janeiro de 2012 20:31
Assunto: CACHORRINHA PERDIDA Proximo horto florestal
Para: Nirley Silva Araujo <nirleysaraujo@gmail.com>,


Consegui tirar fotos da cachorrinha.
NÃO CONSEGUI LuGAR PARA ELA FICAR, ESTA CHOVENDO.
Gente eu não costumo pedir nada, sempre socorro animais, sempre estou castrando, vacinando e doando. Mas agora infelismente estou sem lugar para abrigar essa cachorrinha.
POR FAVOR, ALGUEM PODE DAR ABRIGO PARA ELA, ESTOU COM MEDO DE QUE ELA SAIA ANDANDO POR AI . ELA ESTA MAGRINHA, BASTANTE CANSADA, AS SUA UNHAS ESTÃO GASTAS DE TANTO ANDAR. ELA ESTA EM FRENTE A UM PET SHOP NA AV. MARIA AMALIA LOPES DE AZEVEDO, MAIS OU MENOS NA ALTURA DO NUMERO 170.
ELA AINDA É FILHOTONA DEVE TER UNS SETE MESES E NAO É CASTRADA, LOGO ENTRA NO CIO.
EU ASSUMO A CASTRAÇÃO DELA, E A VACINA.
CASO ALGUEM FOR PEGA-LA, POR FAVOR PODE ME AVISAR, EU TAMBEM AJUDO NA DOAÇÃO.
Meu telefone 9663-2787
Jandira.





0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis