Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

prestação de contas rifa AVA novembro/2011

english mobile


Amigos dos animais,

 

Estamos enviando anexo arquivo com a prestação de contas da Rifa AVA 2011 (Bebedouro e Luminária).Os comprovantes das despesas estarão à disposição para exame pelos interessados que os solicitarem por e-mail.

Agradecemos a todos que participaram vendendo, comprando ou divulgando a rifa! Com os recursos foram quitadas despesas com castrações e tratamentos veterinários pendentes, além da utilização de parte da renda para a confecção das tulipas (copos) que já estão à venda por voluntários. É um excelente presente de Natal, que será divulgado por e-mail neste fim de semana!

 

Aproveitamos para informar que, tão logo esteja resolvido problema de acesso do administrador do site da AVA, serão inseridas no link "prestação de contas", os valores arrecadados e as despesas pagas pela Associação desde o mês de agosto de 2011. Esperamos resolver o problema de acesso ainda neste fim de semana.

Quanto à arrecadação do evento realizado no dia 04/12, será divulgada a prestação de contas no início do mês de janeiro, após o levantamento das despesas cobertas no mês de dezembro.


Informamos, tambem, que o e-mail vozanimal@terra.com.br encontra-se desativado.

Muito obrigado a todos,

 

Equipe AVA

 

 




--

Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção: www.avamt.org.br

Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil, ag. 1216-5, c/c 36000-7

Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.

Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails"



0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis