Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 4 de dezembro de 2011

FW: SE GOSTAR E ACHAR IMPORTANTE P/ CONSCIENTIZAÇÃO, POR FAVOR, DIVULGUE! MENSAGENS, VÍDEOS E ANEXOS PARA REFLEXÃO...; E UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2012!

english mobile


 

Subject: FW: SE GOSTAR E ACHAR IMPORTANTE P/ CONSCIENTIZAÇÃO, POR FAVOR, DIVULGUE! MENSAGENS, VÍDEOS E ANEXOS PARA REFLEXÃO...; E UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2012!
Date: Sun, 4 Dec 2011 18:07:32 +0100



Subject: SE GOSTAR E ACHAR IMPORTANTE P/ CONSCIENTIZAÇÃO, POR FAVOR, DIVULGUE! MENSAGENS, VÍDEOS E ANEXOS PARA REFLEXÃO...; E UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2012!
Date: Sat, 3 Dec 2011 11:11:11 +0200


DENUNCIE - O Telefone da Linha Verde é 0800-61-8080 - Maus tratos a qualquer animal, independente se cão, gato, cavalo, RODEIOS/TOURADAS/CIRCOS COM ANIMAIS, CARROÇAS, ETC...  
Aqueça o seu coração adotando um animal de estimação...
 
Caçador bom é caçador morto. 
Repassso esta mensagem, cujo anexo segue, por entendê-la importante e reflexiva..., em nome da dor, medo e sofrimento dos animais mortos em massa para festejar o nascimento de um Ser de Luz: HIPOCRISIA! 
Reflita: Não comemore o Nascimento com morte!!!
qui, 9/12/10,  <> escreveu:
De:  <>
Assunto: Enc:"Leitoa de Natal"
Para: Data: Quinta-feira, 9 de Dezembro de 2010, 14:39
  
 Veja o que escrevi abaixo! eis aí os maiores culpados do sofrimento animal, os coitadinhos não pagam dízimos, a esta corja. Sequer tem um pensamento de compaixão por eles, devido ao grande número de adeptos de cada religião, poderiam abrir a mente ignorante de quem pensa que um animal não seja filho do mesmo Criador, e que sofre tanto quanto qualquer humano. Eles estavam na humilde mangedoura, e receberam o mensageiro da Paz e do Amor, tadinhos!!. Me deprime muito, mas muito, esta triste época natalina,a desenfreada corrida do povo,  ávidos por ceia de Natal, onde no centro da mesa Jaz vidas inocentes, e os huamnos almejam sempre Paz Amor e Misericórdia, extremamente incoerente...ô coja "merecida"
abs Leuda

--- Em qua, 1/12/10, Leuda de Moura <> escreveu:
De: Leuda de Moura <>
Assunto: Enc:"Leitoa de Natal"
Para:
Data: Quarta-feira, 1 de Dezembro de 2010, 23:03
Pobre porquinho! tão amigável e amoroso como qualquer cachorrinho ou gatinho, qual a diferença??? não entendo porque muitos criticam os chineses que comem carne de cachorro!!!
O que é Natal??!
Lamentávelmente esta é a época mais triste e sofrida para os animais.
Lembrar do Mensageiro da Paz, do Amor, e da Misericórdia, saboreando estas vidas inocentes, hoje vejo,  como é  absurdamente incompreensível.
Reitero que os maiores culpados do sofrimento animal, SÃO TODAS AS RELIGIÕES, SEM EXCEÇÃO,  em suas pregações, nenhuma delas, alerta seu vasto rebanho, pra tanto sofrimento e descaso,  uma palavra sequer!!!! 
e assim caminha a humanidade...almejando para o Novo Ano, Paz, Saúde e Amor,  enquanto bilhares de vidas inocentes, nos quatro cantos do mundo,  foram miserávelmente ceifadas!  PROFUNDAMENTE TRISTE e LAMENTÁVEL!
Não seja conivente...seja consciente! 
"Benditos sejam os Animais!! se ama uns...porque come os outros"? se LIGA POVO!!
"A presença da dor dos animais na terra, na experiência científica, nos matadouros, só agravam mais ainda a dívida do ser humano na terra"
"Não me interessa, NENHUMA religiãocomunidade ou pessoa,cujos princípios não levam em consideração as condições dos animais"
 
. Paul McCartney: "Se os abatedouros tivessem paredes de vidro..." (legendado)
 
. Uma Vida Interligada
 Link do video: http://bit.ly/f8qncB                                
 
 . ALMA : um filme de extrema sensibilidade, produzido e dirigido por Patrick Rouxel, (do filme Green). Filmado no Brasil.
 http://bit.ly/hKzhpK  65 minutos de duração. 

.VEGANA O FILME
 
 . 3 razões para não comer animais marinhos: sua saúde, inteligência, dor, e o meio ambiente.

 

http://www.youtube.com/watch?v=kfICvZdzuaA&feature=player_embedded

 

 

. OBSERVAÇÃO: VEGETARIANOS E VEGETARIANAS QUE NÃO CONSOMEN NENHUM TIPO DE INGREDIENTE ANIMAL, INCLUSIVE LEITE, OVOS, MEL E SEUS DERIVADOS COMO QUEIJOS, IOGURTES ETC, NO CASO DOS VEGANOS E VEGANAS, TEM POR OBRIGAÇÃO SEREM ESCLARECIDOS QUE EM ALGUM MOMENTO PODEM PRECISAR DA VITAMINA B12 , VENDIDA NAS FARMÁCIAS, DROGARIAS, RESTAURANTES VEGETARIANOS E VEGANOS, FARMÁCIAS DE MANIPULAÇAO E EM TODO E QUALQUER LUGAR QUE TENHA PRODUTOS NATURAIS, SENDO OS PREÇOS VARIADOS E ACESSÍVEIS A TODOS. OBSERVO TAMBÉM QUE A NECESSIDADE DA REPOSIÇÃO DE VITAMINA B12 DEPENDE DE CADA ORGANISMO, MUITOS NEM PRECISAM. ASSIM, O CORRETO É VEZ EM QUANDO SOLICITAR AO MÉDICO(A) UM EXAME DE SANGUE. 

NO MAIS..., PARABÉNS PELA OPÇÃO DE VIDA SAUDÁVEL, ÉTICA, AMBIENTAL E ESPIRITUAL!!!

 

. POR QUE SER VEGETARIANO(A)? Há boas razões para modificarmos nossos hábitos alimentares e termos uma vida de maior qualidade. Pense nisso e veja o vídeo abaixo para ajudá-lo a refletir.

 

. A ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS,  por Marcel Benedeti

 Veja entrevista com médico veterinário Marcel Benedeti, falecido recentemente, sobre a questão espiritual dos animais:
 
 


. tv on line com receitas veganas  - http://suprememastertv.com/pt/
Nesta TV você pode usar todas as receitas e inclusive utilizar os vídeos de receitas sem problemas de direitos autorais, na verdade é incentivado a fazê-lo.
Há programas de culinária de todo o mundo, e todas vegan!!!
 
O Veneno está na Mesa -filme

Além de amigo dos animais, se você quer ser também seu próprio amigo, não deixe de assistir a este filme.
Nina Rosa
 

. A CARNE É FRACA (ASSISTA NA ÍNTEGRA E SUA VIDA MUDARÁ PARA SEMPRE)- PARTES 1 a 6... OBS.: EM UMA DAS PARTES INCLUSIVE APARECE UM BOI OU VACA NÃO SEI BEM QUE LUTA PARA NÃO IR PRO MATADOURO..., MUITO CHOCANTE...VEJAM!
 
. ASSEAMA : ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA AMIGOS DOS ANIMAIS. CONHEÇA!

 
www.asseama.com.br

"Enquanto formos túmulos de animais assassinados como poderemos esperar uma condição ideal na Terra?"  - George Bernard Shaw
 
 
Conhecer para mudar  (Assista na íntegra) :  Excelente palestra. É longa, mas vale a pena. Depois de ouvir e ver o Gary, percebemos que estamos engajados numa "luta" muito maior: pelos animais e pelo nosso planeta. Tudo o mais fica pequeno, sem sentido: religiões, política, guerras. Minha "guerra" é essa. Entenda porque o veganismo é uma linha de alimentação coerente, e porque a "carne" é o maior lucro dos poderosos...
Sds, Martha Follain
Palestra inspiradora de Gary Yourofsky, na íntegra, sobre direitos animais e veganismo, realizada na Universidade Georgia Tech, nos EUA, no verão de 2010. Ouça a esse sensacional palestrante que vai derrubar mitos,inundar sua mente com fatos interessantes e ajudá-lo a fazer escolhas éticas para ter um coração e uma alma mais saudáveis. Seu estilo carismático de discurso é único e tem de ser visto por qualquer um que se preocupe com animais ou que deseje transformar o mundo um lugar melhor.

"Nunca tempere teu pão no sangue dos animais nem nas lágrimas de teus semelhantes". Pitágoras
"Enquanto existirem matadouros... Existirão campos de guerra..." (Leo Tolstoy)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis