Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FW: Cachorra arrastada por ruas em São Paulo desaparece após festa por vitória do Corinthians

english mobile



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mattos Mattos <shutefnut11(arroba)hotmail.com>
Data: 4 de dezembro de 2011 22:03
Assunto: Precisamos encontrá-la...FW: Cachorra arrastada por ruas em São Paulo desaparece após festa por vitória do Corinthians
Para:




 O plantio é livre, a colheita, obrigatória ... 
 
 
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu Senhor estás comigo..."  ( Salmos, 23,4). 
  
Você tem o DIREITO de não gostar de Animais, mas tem o DEVER de RESPEITÁ-LOS... 

 

ENTRE A BRUTALIDADE PARA COM O ANIMAL E A CRUELDADE PARA COM O HOMEM, HÁ UMA SÓ DIFERENÇA: A VÍTIMA  - (Lamartine)
 
 
No semblante de um animal que "não fala", há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender...






 

From: vanrib@hotmail.com
Subject: Cachorra arrastada por ruas em São Paulo desaparece após festa por vitória do Corinthians
Date: Sat, 3 Dec 2011 00:48:30 -0200


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/12/01/cachorra-arrastada-por-ruas-em-sao-paulo-desaparece-apos-festa-por-vitoria-do-corinthians.jhtm
 
  • A cachorra Julia, que ficou com as quatro patas feridas pós ser amarrada e arrastada por uma moto

    A cachorra Julia, que ficou com as quatro patas feridas pós ser amarrada e arrastada por uma moto

Está desaparecida desde o último domingo (27) a cadela Julia, uma vira-lata que foi arrastada, em outubro deste ano, por uma motocicleta conduzida por um porteiro em Araçatuba (527 km de São Paulo).

Segundo a veterinária Tatiana Gerzoschkowitz, 32, que adotou o animal, Julia se assustou com o barulho de rojões na comemoração da vitória do Corinthians sobre o Figueirense, no domingo, e fugiu da clínica.

"Ela morava na clínica junto com outros três cachorros e um gato. Até agora não acredito no que aconteceu. Ela subiu na pia da cozinha, passou pelo vitrô e chegou ao quintal. Dali, escalou uma mureta e foi para a rua", disse Gerzoschkowitz.

A veterinária espalhou cartazes e foi aos meios de comunicação locais pedir ajuda para recuperar a cachorra. "Eu recebi dois telefonemas. Num deles, falaram que viram a Julia com uma senhora e duas crianças. Mas depois não tive mais notícias dela."

De acordo com Gerzoschkowitz, Julia estava bem adaptada à clínica, para onde foi levada após ser arrastada no asfalto, no dia 12 de outubro. O animal ficou com as quatro patas enfaixadas devido aos ferimentos.

Durante o período de recuperação, cerca de 30 pessoas se interessaram em adotar a cadela. Entre os interessados estava Evaldo dos Santos Jesus, 19, o porteiro acusado de arrastar a cachorrinha, que chegou a chorar de arrependimento, segundo a veterinária.

O inquérito que apura a prática de maus-tratos contra Julia ainda está no 3º Distrito Policial de Araçatuba. Segundo o escrivão José Roberto Soares, 50, a polícia vai ouvir um dos policiais militares que atendeu a ocorrência para encerrar as investigações.

"Depois vamos encaminhar o documento para o Juizado Especial do Fórum de Araçatuba", afirmou. A legislação prevê pena de três meses a um ano de prisão para esse tipo de crime.



Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.


E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis