Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FW: Aumigos - CHUVA DE E-MAILS PARA OS DEPUTADOS...FW: Urgente: PL 206/11 - Assembleia Legislativa do RGSul

english mobile




Subject: FW: Aumigos - CHUVA DE E-MAILS PARA OS DEPUTADOS...FW: Urgente: PL 206/11 - Assembleia Legislativa do RGSul
Date: Sun, 11 Dec 2011 16:41:34 -0200



From: Subject: FW: Aumigos - CHUVA DE E-MAILS PARA OS DEPUTADOS...FW: Urgente: PL 206/11 - Assembleia Legislativa do RGSul
Date: Sun, 11 Dec 2011 13:46:20 -0200



"Você tem o DIREITO de não gostar de Animais, mas tem o DEVER de RESPEITÁ-LOS..."Célia de fátima

 

From: Subject: Aumigos - CHUVA DE E-MAILS PARA OS DEPUTADOS...FW: Urgente: PL 206/11 - Assembleia Legislativa do RGSul
Date: Sat, 10 Dec 2011 11:26:17 -0200


Date: Sat, 10 Dec 2011 01:05:45 -0200
Subject: Urgente: PL 206/11 - Assembleia Legislativa do RGSul
From: fogosul2008@gmail.com
To:

Meus amigos na proxima 3ª feira dia 13 de dezembro de 2011 às 14:00hr. na Assembléia Legislativa do RGSul, será votada a lei que "REGULAMENTA" as atividades de cães de guarda no RS.
Pedimos a todos aqueles que se comovem com a causa animal, enviarem e-mail aos deputados estaduais, pedindo que não votem, e/ou não aprovem este projeto de lei do Miki Breier.
Também solicitamos aqueles que disponham de tempo na data acima, comparecerem a Assembléia Legislativa para fazerem pressão sobre os deputados pela não aprovação deste projeto.
Vejam o e-mail da Elena abaixo da relação dos e-mails dos deputados estaduais do RGSul
Obrigado pela ação e ajuda de todos.
Luiz F Santana





Relação dos Deputados Estaduais do RGSul 2011  
adilson.troca@al.rs.gov.br, ajbrito@al.rs.gov.br, alceu.barbosa@al.rs.gov.br, alexandre.lindenmeyer@al.rs.gov.br, alexandre.postal@al.rs.gov.br, aloisio.classmann@al.rs.gov.br, altemir.tortelli@al.rs.gov.br, alvaro.boessio@al.rs.gov.br, ana.affonso@al.rs.gov.br, carlos.gomes@al.rs.gov.br, cassia.carpes@al.rs.gov.br, catarina@al.rs.gov.br, daniel.bordignon@al.rs.gov.br, dr.basegio@al.rs.gov.br, edegar.pretto@al.rs.gov.br, edson.brum@al.rs.gov.br, ernani.polo@al.rs.gov.brfrederico.antunes@al.rs.gov.br, gerson.burmann@al.rs.gov.br, gilberto.capoani@al.rs.gov.br, gilmar.sossella@al.rs.gov.br, giovani.feltes@al.rs.gov.br, heitor.schuch@al.rs.gov.br, jeferson.fernandes@al.rs.gov.br, joao.fischer@al.rs.gov.br, pozzobom@al.rs.gov.br, jose.sperotto@al.rs.gov.br, juliana.brizola@al.rs.gov.brjurandir.maciel@al.rs.gov.br, lucas.redecker@al.rs.gov.br, luciano.azevedo@al.rs.gov.br,  luis.schmidt@al.rs.gov.br, luis.lauermann@al.rs.gov.br, mano.changes@al.rs.gov.br, marcelo.moraes@al.rs.gov.br, arcio.biolchi@al.rs.gov.br, marco.alba@al.rs.gov.br, maria.sartori@al.rs.gov.br, marisa.formolo@al.rs.gov.br, marlon.santos@al.rs.gov.br, miki.breier@al.rs.gov.br, miriam.marroni@al.rs.gov.br, nelsinho.metalurgico@al.rs.gov.br, paulo.azeredo@al.rs.gov.br, paulo.borges@al.rs.gov.br, paulo.odone@al.rs.gov.br, pedro.pereira@al.rs.gov.br, pedro.westphalen@al.rs.gov.br, raul.carrion@al.rs.gov.br, raul.pont@al.rs.gov.br, ronaldo.santini@al.rs.gov.br, silvana.covatti@al.rs.gov.br, valdeci.oliveira@al.rs.gov.br, villaverde@al.rs.gov.br, zila.breitenbach@al.rs.gov.br 
 
 
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Elena <maers@terra.com.br>
Data: 8 de dezembro de 2011 00:17
Assunto: Urgente: PL 206/11 - Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
Para: Elena <maers@terra.com.br>


 Queridos Protetores: soubemos que existe um projeto do deputado Miki Breier para regular as atividades das empresas que trabalham com cães de guarda. Está agendada a votação para o proximo dia 13 de dezembro.
Anexo o projeto na integra para que possam entender o que será votado na proxima semana.
 
Não podemos permitir que esta atividade seja regulamentada no estado. Deve ser banida a exemplo do que aconteceu no Paraná.  O deputado Breier pode ter elaborado o projeto até para evitar maus tratos e regular a atividade mas todos sabemos que se o projeto for aprovado, ninguem vai poder controlar a situação das empresas e dos cães alugados por eles. O estado do RGS continuaria permitindo uma atividade que só se importa com o lucro e NUNCA com o bem estar dos animais.
 
A unica pessoa que pode retirar o projeto da pauta, é ele mesmo, ninguem mais.
Portanto, pedimos que enviem mails aos deputados e assim pressionar o Miki Breier para tirar o projeto na proxima terça feira.
 
Obrigada por divulgar.
Um abraço
 








0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis