Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CÃES FERNÃO DIAS

english mobile



CÃES FERNÃO DIAS
 
   AJUDEM NA DIVULGAÇÃO COMPARTILHANDO O ÁLBUM COM SEUS AMIGOS!!!  PRECISAMOS ACHAR UM LAR PARA ESSES ANJINHOS QUE ESTÃO DENTRO DE BAIAS HÁ MAIS DE UM ANO RESGATADOS DE UM TERRENO PERTO DA FERNÃO DIAS!!! ESTAMOS PRECISANDO TAMBÉM DE MADRINHAS COM QUALQUER VALOR PARA O LYON E O THOMMY!!!  COLABOREM, CONTAMOS COM VOCÊS PARA DAR UM NATAL FELIZ PARA  ELES!!
 


 
       
                   



DESABAFO DE UM CÃO DA FERNÃO DIAS
 
Pensamento de um cão:
 
Neste natal  não quero bebidas excitantes, comidas sofisticadas e muito menos presentes caros, como os humanos sonham.
 Prefiro um lar... uma casa... um abrigo...
Alguém que me ame de verdade;
Alguem que tenha paciência e não me maltrate quando eu fazer alguma peraltice ou estiver doente;
Que cuide de mim até o meu último suspiro;
Que nunca mais  me abandone  a minha própria sorte nas ruas, passando fome, sede, sendo maltratado e sem abrigo.
Quem sabe esse ano na noite de Natal eu não vou passar sozinho no escuro de uma baia, apenas esperando o tempo passar...
Quem sabe Papai do Ceú vai me presentar esse ano  com "UM BOM DONO" e assim toda a minha solidão acabar.
Se você quiser dar esse oportunidade de mudar minha vida e também ter um verdadeiro amigo fiel e agradecido em todos os seus momentos da vida, entre em contato com minhas madrinhas, que são verdadeiros anjos que me resgataram do meio do lixo e cuidaram até agora de mim e meus amiguinhos sempre pensando no meu bem estar..
Somente você pode mudar a minha vida...
Estou aguardando você me buscar!!!
 
DESABAFO DE UM CÃO DA FERNÃO DIAS
 
Nasci cão
A criança me viu cachorrinho
Bonitinho
Fofinho
E eufórica disse: é meu
Os pais numa só voz: é seu
 
me levaram
não sei se por por amor
ou capricho...
 
O tempo passou
Envelheci
A criança cresceu
Conheceu outras coisas
Me esqueceu
Meu latido ficou "irritante"
Minha lambida "nojenta"
Meu banar de rabo "insuportável"
Deixei de ser cão
Já não era cachorro
Sequer era bicho
Fui abandonado na rua
Como se fosse lixo
 
 
 
Dados Bancários para depósito para ajudar os cães:
 
Banco: 341 (Itaú Unibanco S.A)
Agência: 0740
Conta Corrente: 45221-4
Titular: Denise Petersen Bittar (caso necessitem do CPF passem um e-mail pedindo)
 
 
 
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.290620094316521.74981.100001055977074&type=3&saved



http://lh3.ggpht.com/_ZG6GXsJxnuw/Sqk1zP3RVKI/AAAAAAAABNc/wI55xOptzIk/s400/SHIH-TZU%20DAN%C3%87A.png
 Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem...
Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda.
Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser pr
otegida."
São Francisco de Assis
 


     




0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis