Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ATENÇÃO - Folder maus tratos... Uma pata lava a outra (Erasmo)!!!!!!!!!! Repassando...petição urgente ....

english mobile



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ʚïɞ Criz Lazz Cortz ʚïɞ <crizlazzcortz@hotmail.com>
Data: 4 de dezembro de 2011 10:38
Assunto: FW: ATENÇÃO - Folder maus tratos... Uma pata lava a outra (Erasmo)!!!!!!!!!! Repassando...petição urgente ....
Para:


Olá amigos, tudo bem??
Gostaria de pedir um favor, é por uma causa, ajudar a ASPAAN, Associação Protetora e Amiga dos Animais. Eles perderam o terreno onde estavam e agora precisam de uma petição com pelo menos 2.000 assinaturas até terça feira dia 06/12 , para tentarem conseguir outro terreno da prefeitura de Aparecida de Goiânia, no caso é só clicar no link abaixo e assinar.  E claro se puder, ou conhecer alguém que possa ajudar a divulgar para que assinem também, ficaria muito grata, não é nada de vírus e nenhum tipo de corrente, peço este favor realmente pelos bichinhos que ficam sem lar, e precisam da associação para cuidar deles.
Obrigada desde já!  bjooooo!! obs: Vocês irão receber um e-mail de volta para confirmação OK!!!
 

New post on Erasmo de Oliveira (site oficial)

Uma pata lava a outra!

by Erasmo de Oliveira

Agradeço pelas milhares de visitas que este site tem recebido, mas ainda é pouco. Trinta mil visitantes, se fosse um site de pornografia, teríamos em uma hora, não em meses. Não quero parecer ingrato, por isso, peço que você leia este artigo e reflita junto comigo.

Este site é totalmente gratuito para o público, mas não para mim. Eu dedico tempo integral a ele, passo cerca de dez horas diariamente, de domingo a domingo, respondendo a uma média de 400 e-mails por dia. Observe que o número de visitantes é bem menor, uma média diária de 100 visitas, ou seja, eu peço insistentemente para as pessoas me contatarem através dos comentários do site e elas continuam me contatando por e-mail. O que isso gera?

Quem vê o número de visitas do site, pensa que ele está às moscas, mas, na verdade, ele está bombando! Se todos os e-mails fossem convertidos em comentários, O PROGRAMA VIDA-LATA JÁ ESTARIA NO AR! Mas, como as pessoas foram habituadas a entender que a única maneira de ser um ativista da causa animal é repassar SPAM com fotos de cachorro atropelado, eu percebo que, se eu não der um puxão de orelha, vou perder tempo tentando mudar algo.

Eu tenho custos, sim! Pago telefone, provedor, eletricidade, manutenção do computador, além do tempo que passo digitando. As ONGs que divulgo, muitas vezes, sequer sabem que estão sendo divulgadas gratuitamente no meu site, a minoria retribui a gentileza e me divulga também. Enquanto isso, recebo centenas de mensagens via e-mail, preciso responder pacientemente uma por uma, mas quem visita o site, pensa que nada aconteceu, pois as pessoas que enviam e-mail, não deixam comentários.

Então, vou tomar uma medida drástica:  todas as questões referentes ao site, só vou responder se vierem através do site, meu e-mail será desativado e alguém precisa entender que meu ÚNICO RETORNO É A PARTICIPAÇÃO DAS PESSOAS NO SITE, seja comentando, se inscrevendo para receber atualizações, enviando links de ONGs (veja o número de comentários na página "Divulgue sua ONG" e compare com o número de links que eu publiquei, você terá uma ideia do que estou falando aqui) e, principalmente, convidando todos os seus amigos a visitar o site e a USUFRUIR DESTA PODEROSA FERRAMENTA DE INFORMAÇÃO, absolutamente gratuita para o público, mas, repito, NADA É DE GRAÇA NESTE MUNDO, as minhas contas pesam no meu bolso assim como pesam no seu!

Quem entender que eu preciso de apoio para continuar e que a única coisa que peço é que VISITEM O SITE, ótimo! Meu trabalho se torna sustentável e continua para sempre, mesmo depois que eu morrer (já me questionaram isso, o que eu faria com meus animais, depois de morto...) o site continua no ar, prestando serviços. Se não existir apoio, sem problema, eu vou até onde conseguir, as pessoas continuam esperando um gesto nobre da Xuxa ou do Luciano Huck e os animais brasileiros continuarão sem voz, sendo massacrados, enquanto o Brasil possui uma legislação moderna e eficiente, mas NENHUMA CELEBRIDADE USA A MÍDIA PARA EXIGIR OS DIREITOS DOS ANIMAIS!

Observe: estou orientando como colaborar, sem gastar um centavo e me ajudar a prestar serviços, falo com os protetores de animais, preciso que cada um tome consciência e participe de verdade. Nem me iludo a ponto de pedir isto tudo a quem sequer tem a consciência da causa animal, como aquelas pessoas que nos perguntam, em tom de repreensão: "defendendo cachorro? E o que você faz para ajudar as crianças abandonadas?". Minha resposta, que você também pode usar:

- Temos o mutirão de castração. Se você estiver em jejum, tire a roupa e entre na fila!

Erasmo de Oliveira | 3 03UTC dezembro 03UTC 2011 at 7:03 AM | Categories: Os animais e... | URL: http://wp.me/psH2s-UL

Comentário    See all comments


●๋•°" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! "ღ●๋•°

BjoCrisss

... adote, ajude, divulgue!


Segue em anexo um modelo de folder de maus tratos, façam as devidas alterações em relação a logomarca e endereço da delegacia no caso de outra cidade ...  LINK PARA O FOLDER:
https://docs.google.com/open?id=1C8dVzUHIAb4lDfj-ZU9xOq5iZawyQTmxWY2ES020Di22Pq3pywa2EaV6S3dG


Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.


E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
Twitter Latest tweet: ARRUME UM CANTINHO EM SEU CORAÇÃO...FW: RESGATADO?? URGENTE-Poodle tinha dono,dormia na cama… http://t.co/tac5Vwvr
  Get this email app!  

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis