Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Adquira um lindo presente e ajude as atividades da AVA!

english mobile


Amigos dos Animais!

A Associação Voz Animal mantem um abrigo com atualmente 80 cães e 150 gatos. Os gastos são muitos: há dois funcionários no abrigo, pois somente o trabalho dos voluntários não é suficiente; os animais resgatados geram custos com tratamento veterinário em clínicas, castração, vacinação, vermífugos e medicamentos; há compra mensal de ração, carne e produtos de limpeza, água e energia elétrica...entre outros gastos, como repelentes de carrapatos e mosquitos transmissores da leishmaniose.

Uma parte desses gastos é custeada por contribuições dos associados, voluntários e amigos protetores de animais. Para outra parte há rifas, eventos e venda de produtos.

Neste fim de ano, a AVA está oferecendo a todos que querem contribuir com a proteção animal uma oportunidade de adquirir um lindo presente: os conjuntos de copos - tulipas, com desenhos de cães e gatos feitos pelo Ateliê Arco Baleno para a AVA, são muito graciosos e dão um toque especial para o fim de ano! Uma ótima forma de ajudar o movimento de proteção aos animais! Fotos anexas.

Para adquirir, basta entrar em contato por e-mail, ou pelo telefone 8112-3043 (Débora). O jogo com duas tulipas custa R$ 30,00 e o jogo com 4 tulipas, R$ 60,00. Elas já vem numa caixa de papelão com adesivo da AVA, que dispensa outra embalagem para presente. Lembre-se que você estará ajudando os animais! Garanta logo seu jogo de tulipas, pois a quantidade é limitada.

Ajudem a divulgar, por favor. Muito obrigado a todos!

Equipe AVA



--
Equipe AVA

Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção: www.avamt.org.br

Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil, ag. 1216-5, c/c 36000-7

Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.

Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails"

A Associação Mato-grossense Voz Animal é afiliada à WSPA - World Society for the Protection of Animals (www.wspabrasil.org)


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis