Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Adoção em todo o Brasil ... e mais ... Lendo e repassando !!! Ah! visitem o site do Erasmo!!!

english mobile



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ʚïɞ Criz Lazz Cortz ʚïɞ <crizlazzcortz@hotmail.com>
Data: 30 de novembro de 2011 09:34
Assunto: FW: Adoção em todo o Brasil ... e mais ... Lendo e repassando !!! Ah! visitem o site do Erasmo!!!
Para:



 


ADOÇÃO Facebook Twitter Orkut Youtube Olhar Animal

29/11/2011

Eventos de adoção de cães e gatos até 04/12



O Olhar Animal publica semanalmente uma relação de eventos de adoção que ocorrem em vários pontos do país. Adote! Divulgue!


Goiás


Minas Gerais

03/12  Adote um Amiguinho Fiel - Centro -  Araxá  MG

Paraná

03/12  Dia da Adoção - Água Verde -  Curitiba  PR
03/12  Feira de Adoção - Fazendinha -  Curitiba  PR

Rio de Janeiro

03/12  Pet Shop Legal Doa Animal - Catete -  Rio de Janeiro  RJ
03/12  Adote um Focinho Carente - Glória -  Rio de Janeiro  RJ

Rio Grande do Sul


São Paulo

Grande SP
03/11  Feira de Adoção União SRD - Brooklin -  São Paulo  SP
03/12  Feira de Doação de animais das CÃOPANHEIRAS - Jardim da Saúde -  São Paulo  SP
03/12  Adote um Focinho Carente - Santana -  São Paulo  SP
03/12  Feira de Adoção Toca dos Gatinhos - Consolação -  São Paulo  SP
03/12  Feira de Doação de Cães e Gatos - Higienópolis -  São Paulo  SP
03/12  Feira Permanente de Adoção de Filhotes - Cerâmica -  S. Caetano do Sul  SP
03/12  Feiras de Adoção dos Anjos dos Bichos - Tamboré -  Barueri  SP
03/12 - 04/12  Feira de Adoção APAA - Santo Amaro -  São Paulo  SP
03/12 - 04/12  Feira Permanente de Doação de Cães e Gatos - Ipiranga -  São Paulo  SP
03/12  Feira de Adoção - Jd. Prudência -  São Paulo  SP
03/12 - 04/12  Feira de Adoção dos Amigos dos Bichos - Ipiranga -  São Paulo  SP
04/12  Feirinha de Adoção Patinhas da Liberdade - Granja Viana -  Cotia  SP
04/12  Feira de Adoção Natureza em Forma Matilha Cultural - Consolação -  São Paulo  SP

Interior
03/12  Feira de Adoção Gapa - Centro -  Indaiatuba  SP
03/12  Feira de Adoção de Animais - Jd. Maria Augusta -  Taubaté  SP
03/12  Feira Permanente de Adoção de Animais -  Jaguariúna  SP
04/12  Feira de Adoção de Filhotes - Centro -  S. João da Boa Vista  SP


Veja detalhes clicando nos links ou acessando http://www.olharanimal.net/eventos-de-adocao

 



●๋•°" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! "ღ●๋•°

BjoCrisss

... adote, ajude, divulgue!

Boa tarde!

Esta mensagem, está sendo enviada para todos os contatos da minha lista, profissionais e da causa animal, pois pretendo, entre outras coisas, que você me responda, dizendo se posso manter seu contato nesta lista ou se você não deseja mais receber mensagens minhas, referentes a este grande projeto.

Resolvi misturar definitivamente o lado profissional com o lado filantrópico, pois sei que chegou a hora de cumprir minha missão neste mundo e apresentar o VIDA-LATA na TV, usar meus quase trinta anos de experiência em Teatro, Rádio e TV, para promover uma campanha nacional de adoção de animais abandonados, fazendo com que o Brasil seja um exemplo mundial de amor à Natureza, começando pela presença de bichos de estimação em todos os lares brasileiros.

Missão de vida é coisa séria, vem diretamente de Deus, não vim aqui para pisar poças d'água e, sim, para abrir o Mar Vermelho e eu quero juntar milhões de pessoas em torno desta causa, inclusive pessoas que fazem parte da minha lista, porque me enviaram algum e-mail me ofendendo de graça. Neste ato, eu perdoo qualquer bobagem que alguém tenha falado ou feito contra mim, numa boa, não temos tempo a perder com rancores, enquanto um projeto gigantesco está em andamento.

Para quem já é meu aliado na luta, muito obrigado, eu conto ainda mais com sua parceria!

Veja no meu site, a página "Celebridades". Eu estou em contato com a direção da Rede Record, eles estão simplesmente esperando que os protetores de animais, em peso, visitem meu site e mostrem que somos um grande grupo, eles vão nos dar um horário para concorrer com o Luciano Huck e eu vou ajudar simplesmente TODOS os protetores e ONGs, mas nós temos de mostrar nossa força.

Contate todos os protetores e ONGs que você conhece, peça para eles visitarem  meu site e enviarem seus links, com a cidade e o estado onde eles estão, além de um breve resumo do que eles fazem.Se nós fizermos a coisa certa, o programa vai ao ar, senão, eles colocam uma bobagem qualquer no lugar e nós ficamos de fora. Vamos correr atrás disso juntos?  


Faça deste site o ponto de encontro de todos os que se comovem diante de um animal maltratado,
não basta se indignar, é preciso tomar uma atitude!

Tudo de bom!
 
 To: Cesare, Fausto (GE Aviation)

S
abe o q estamos fazendo aqui? Arrecadando sacolinhas de natal para cães e gatos.

 

Cada sacola deverá conter: 1 kilo de ração, cão ou gato, 1 shampoo, 1 desinfetante, 1 ossinho...vamos entregar no abrigo da Dona Dolores, uma protetora q luta viu...

 

Vc viu o vídeo do abrigo ´já?

 

 

É sempre bom ajudar né? ai vamos arrecadar tudo até dia 13 e levar dia 17 de dezembro.(SP)



Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.


E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis