Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 27 de novembro de 2011

Gatinhos para adoção no CPA

english mobile

Pessoal, lindos gatinhos para adoção, contatos abaixo. Ajudem a
divulgar, por favor.
Att
Equipe AVA
---------- Forwarded message ----------
From: "Miguel ." <miguel_ufmt@hotmail.com>
Date: Sun, 13 Nov 2011 18:13:35 -0300
Subject: Gatinhos no CPA
To:

Olá pessoal, tudo bem?Como eu já disse em outros e-mails, além dos
gatos que tenho em caso eu ainda alimento alguns na rua.Recentemente
uma das gatas deu cria a dois lindos filhotes, tentei abrigar a
família na minha casa, porém ela levou os filhotes de volta para o
quintal da vizinha.Acho que ela não quis ficar aqui por causa dos
outros gatos.Pois bem, os filhotes agora passam pela grade a qualquer
momento e duas vezes minha mãe já os salvou de atropelamento.Como são
filhotes muito lindos acredito que conseguirão lar com facilidade. O
bebe amarelo é femea, muito dócil e o bebe branco não consegui
identificar pois é muito arisco mas minha mãe suspeita que seja macho,
ambos tem aproximadamente 3 meses.Além desse caso no ultimo domingo,
como a vizinhança sabe que eu e minha mãe cuidamos dos gatinhos,
abandonaram dois filhotes aqui na porta de casa. Trata-se de um
machinho e uma fêmea, ambos brancos com manchas pretas. Estão bem
pequenos devem ter aproximadamente 40 dias.Dos ultimos filhotes que
pedi divulgação, que foram criados sem a mãe, apenas 1 (a gatinha
branca) foi adotada.Espero que esses gatinhos que estão aqui em casa
ou na vizinhança consigam famílias dispostas a cuidar deles.Seguem em
anexo a foto do Quinzé, morador de rua, que não parou de se jogar na
minha frente em quanto não tirei uma foto dele...
Obrigado e Abraços a todos...
Miguel A Alfonso Jr.Contato: 9243-6793 3641-5623 (mãe Iria)
OBS.: Como sou professor a possibilidade maior de conseguir contato é
com minha mãe

--
Equipe AVA
Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção:
www.avamt.org.br
Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil,
ag. 1216-5, c/c 36000-7
Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu
nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.
Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o
texto "não quero receber e-mails"
A Associação Mato-grossense Voz Animal é afiliada à WSPA - World
Society for the Protection of Animals (www.wspabrasil.org)

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis