Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fwd: Bóris -São Paulo

english mobile

 

Oi pessoall!!!!!

 

Este pequeno é o Bóris e precisa urgente de um lar. Resolvi apelar para o bom coração de vocês. Ele é do tamanho aproximado de um salsishinha (teckel preto). Pesa 13 quilos.

 

Tem aproximadamente 1 aninho, se dá bem com crianças (adora), é super dócil e carinhoso e PASMEM, sabe fazer xixi no jornal, dá a patinha e quase não late.

 

Ele está na clínica veterinária. Eu retirei-o da portaria do meu prédio, pois o síndico proibiu animais lá (como sabem já tirei um égua lá de dentro). Não consigo mantê-lo em hotelzinho, pois já tenho 5 que ainda aguardam adoção...

 

Vocês conhecem alguém que tem interesse num amiguinho de quatro patas? Será doado castrado e vacinado.

 

E aí, alguém se encantou por ele?

 

 

 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis