Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FW: RES: URGENTE! 2ªfeira,10/10/2011,Programa Super Pop-NÃO DEIXE DE LER, POR FAVOR! DIVULGUE, ENVIE E-MAIL PARA A LUCIANA GIMENEZ. MATANÇA DE ANMAIS EM RITUAIS É COISA DO MAL!A HUMANIDADE NECESSITA EVOLUIR!!!

english mobile

     


From: Subject: URGENTE! NÃO DEIXE DE LER, POR FAVOR!
Date: Fri, 7 Oct 2011 16:10:50 +0000

Aí está, Frater Gilberto, repassei o seu apelo a todos da minha lista.
Espero que consigamos fazer um eco suficientemente forte, para atingir
aos ouvidos que realmente precisam nos ouvir.
Abraço do Jorge - Recife - PE



Há assuntos que precisamos insistir, objetivando uma solução pacífica mas determinante, conclusiva, sempre favorecendo o bem.
A matança de animais em rituais de candomblé incomodam as pessoas sensatas, cristianizadas, pois tamanha crueldade é injustificável, ou seja, não há argumento convincente para a barbárie em pleno terceiro milênio.

Na antiguidade, a prática era comum em muitas culturas, imolando-se carneiros em oferenda a deuses pagãos. O Mestre Jesus aboliu esta prática, simplesmente enaltecendo o amor e o amor não mutila, não ceifa a vida, não mata nenhum ser vivo a supostos deuses ou entidades.
Isso está muito claro nos ensinamentos cristãos e o cristianismo é a nossa determinação, ou seja, a meta traçada por um mundo melhor, mais justo, mais humano, mais sensível à vida em suas manifestações.

Na próxima segunda-feira, dia 10, o programa televisivo Superpop apresentará o tema em debate, com uma promotora de Justiça, uma defensora de animais e um jornalista, todos entrevistando um pai de santo do Candomblé.

A alegação dos defensores da imolação dos animais nestes rituais será a Constituição Brasileira.
Como já citei em e-mails anteriores, a Constituição Brasileira garante a liberdade religiosa e, consequentemente, seus cultos. No caso os cultos ou rituais são os cântigos aos Orixás, as roupas coloridas, os atabaques, incenso.

Agora, matar animal em ritual não está previsto na Constituição. Tanto é verdade, que existe a Lei Federal 9605/98, em seu artigo 32 que considera qualquer incômodo ou violência um atentado, sujeito à punição, como prisão por 5 anos e multa a ser aplicada àquele que cometer ato de tortura.

Os animais imolados em rituais de Candomblé, Magia Negra, Quimbanda são criminosos e covardes, levando os animai s ao sofrimento intenso.
Sugiro que os que gostam dos animais, participem do programa televisivo, enviando desde já e-mail para a Luciana Gimenez, mostrando nossa indignação e força de união, pois somente assim seremos respeitados.
É inadmissível que ainda se pense em matar animal nos dias de hoje em adoração a entidades espirituais.
Vamos, por favor, ajudar os animais - sejamos a voz deles, utilizando nossa determinação e inteligência em defesa desses nossos frágeis irmãos.

Eu recebi um e-mail revoltado de um pai de santo, chamando-me de intolerante porque defendo os animais e se alguém desejar ler este e-mail, basta pedir-me que enviarei. O cidadão só faltou me xingar, pois é praticante de matança de animais nesses rituais. Eu respondi, dizendo-lhe que jamais recuarei dos meus objetivos e que não temo feitiço ou qualquer outra ameaça por parte deles.
Se quiserem ler, peçam-me e enviarei.

Por favor, divulguem o programa de segunda-feira, pedindo que enviem e-mail desde já ao programa, entrando no site do SUPERPPOP.
Cliquem, através do Google, SUPERPOP e aparecerá o site do programa.
Posteriormente, clique no fale conosco.

Por favor, não me deixem sozinho nesta empreitada. Quanto mais pessoas se manifestarem, mais força terão os animais para se livrarem desta coisa horrosa que é a matança ou imolação, como estes insensatos gostam de falar e praticar.
Quem mata um animal é um atrasado espiritual.

Não podemos nos calar nesta hora!
Pacificamente, reajamos, como Gandhi, que pregou ao povo indiano a resistência pacífica, ou seja, sem violência.
Ou o bem vence ou o mal será vitorioso uma vez mais.
PASSE ESTE E-MAIL PARA O PESSOAL DE SUA LISTA. UMA CORRENTE EM TODO O BRASIL!
A NATUREZA AGRADECE; DEUS, CERTAMENTE, ...TAMBÉM!

LUZ E AMOR, SEMPRE!

Obrigado!

GILBERTO PINHEIRO
    

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis