Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 23 de outubro de 2011

Doação de Animal

english mobile

Boa Tarde
 
Tenho uma cachorra da raça cocker spaniel, há dez anos, o nome dela é MAdonna e eu preciso dar por motivo de saúde, pois ganhei nenem á pouco tempo , e o médico pediu para mim dar a cachorra. Peço muito que me ajudem, pois estou desesperada.
 
                                                                                      Atenciosamente
 
                                                                                                                     Marcia

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis