Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Comemore a Semana Mundial dos Animais!

english mobile

Caso não consiga visualizar este email, por favor, clique aqui.

Outubro 2011                                                                            Ano 4 - Edição nº 17

Visite o site da WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal


Caro(a) Responsabilidade Animal,

Leia mais sobre a Campanha Coleiras Vermelhas "Coleiras Vermelhas: na luta contra a Raiva" é a nova campanha global da WSPA

No Dia Mundial do Combate à Raiva, 28/09, a WSPA lançou a campanha global "Coleiras Vermelhas: na luta contra a Raiva". Vinte milhões de cães são brutalmente mortos a cada ano, principalmente por medo da disseminação da doença entre as pessoas. Para governos de alguns países, matar cães ajuda a conter a Raiva. Mas sabemos que isso não é verdade. Por isso, a WSPA está mobilizando mundialmente os seus apoiadores em prol da erradicação da doença de forma humanitária, eficaz e sustentável: através da vacinação em massa. Só no Brasil, mais de 2 mil pessoas já manifestaram seu apoio à campanha "Coleiras Vermelhas", adicionando um Twibbon à foto do perfil no Facebook ou Twitter. Escolha um cão para participar da passeata virtual pelo fim da Raiva e adicione você também uma coleira vermelha à sua foto do perfil nas redes sociais. Mostre para os seus amigos que você também quer o fim da Raiva em todo o mundo.

Leia mais sobre a Campanha Coleiras Vermelhas. >>

Saiba mais sobre a Raiva e veja a mensagem da Gerente de Programas Veterinários da WSPA Brasil. >>

Compartilhe esta notícia: Facebook ShareThis Twitter


Veja o folheto educativo sobre guarda responsável de cães e gatos e informe os seus amigos sobre essa atitude. WSPA lança folheto educativo para promoção da guarda responsável de animais

Em uma ação articulada com a WSPA, a concessionária CCR AutoBan lança hoje, Dia Mundial dos Animais, um folheto educativo sobre guarda responsável de cães e gatos.

O material foi elaborado pela WSPA e faz parte de uma campanha de conscientização da CCR AutoBan, que visa ampliar o entendimento dos usuários das rodovias sobre as recomendações para adoção e cuidados com cães e gatos e, assim, contribuir para a redução de acidentes nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Serão 40 mil folhetos distribuídos nas praças de pedágio em 16 municípios. 

Veja o folheto educativo sobre guarda responsável de cães e gatos e informe os seus amigos sobre essa atitude. >>

Se você conhece algum caso de maus-tratos de animais, saiba como denunciar. >>


Assista agora o vídeo no YouTube A WSPA agradece apoio durante a tragédia que atingiu a região serrana do RJ em janeiro

O vídeo produzido pela WSPA reúne imagens, números e outras informações sobre a atuação da WSPA e ONGs de sua rede frente às fortes chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro, no início deste ano.

À medida que são exibidos registros como a parceria da WSPA com a UNIFESO (Centro Universitário Serra dos Órgãos), os esforços das ONGs parceiras da WSPA, e os mutirões de vacinação e esterilização dos animais dos municípios atingidos, fica claro que toda a ajuda dos nossos apoiadores (através da campanha de doação feita à ONG Defensores dos Animais - parceira da WSPA Brasil) e os esforços empenhados pelas equipes voluntárias trouxeram benefícios não só para esses animais, mas para todas as comunidades envolvidas.

Assista agora o vídeo no YouTube. >>


Você também pode ajudar, assinando o nosso abaixo-assinado a favor da proibição do uso de animais em circo Protesto contra o uso de animais em circo no Congresso Nacional

Um leão inflável enorme foi colocado hoje (04/10) em frente ao Congresso Nacional, como símbolo de protesto e alerta para pressionar o Governo à votar e aprovar o PL 7291/06, que trata sobre a proibição do uso de animais em circos.

A iniciativa é da WSPA em parceria com a Animal Defenders International (ADI) para celebrar o Dia Mundial dos Animais. O projeto aguarda para ser votado há mais de dois anos pelo plenário da Câmara. Para discutir o assunto, foi marcada uma reunião com o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), nesta terça-feira, com a Frente Parlamentar em Defesa dos Animais e representantes de ONGs. Marco Maia comprometeu-se a discutir o projeto na reunião de líderes dos partidos.

Você também pode ajudar, assinando o nosso abaixo-assinado a favor da proibição do uso de animais em circo. >>


Conheça mais sobre as ações da rede de parceiros da WSPA na Semana Mundial dos Animais Semana Mundial dos Animais é celebrada pela rede parceira da WSPA

ONGs da rede parceira da WSPA promoverão diversas ações para a conscientização sobre bem-estar animal durante a Semana Mundial dos Animais (de 3/10 a 9/10).

Entre as iniciativas previstas, estão a exibição de vídeos educativos, feiras de adoção de animais, homenagens a médicos veterinários, campanhas de castração e outros eventos visando a melhoria de vida dos animais na região de cada uma das ONGs envolvidas.

Conheça mais sobre as ações da rede de parceiros da WSPA na Semana Mundial dos  Animais. >>


Acesse as últimas notícias da WSPA Brasil. >>

Pegue a sua Coleira Vermelha virtual

  Apoie a campanha Coleiras Vermelhas, adicionando uma coleira virtual na sua foto do perfil do Facebook ou Twitter

Apoie a nossa campanha, adicionando uma coleira virtual na sua foto do perfil do Facebook ou Twitter. >>


Compartilhe:Facebook Twitter

Denuncie maus-tratos contra animais

  Saiba como denunciar maus-tratos junto aos orgãos competentes

Saiba como denunciar maus-tratos junto aos orgãos competentes. >>


Compartilhe: Facebook Twitter

Como agir em situações de emergência?

  Animais: Como agir em situações de emergência?

Conheça alguns cuidados simples que podem salvar a vida de muitos animais >>


Compartilhe:Facebook Twitter

WSPA presta homenagem aos seus médicos veterinários


Envie para um Amigo   I   Assine a Newsletter

A WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal visa construir um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim, através de campanhas e cooperação com parceiros e fóruns regionais, nacionais e internacionais. Reconhecida como órgão consultivo no Conselho Europeu, a WSPA colabora também com governos de vários países e com as Nações Unidas. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.wspabrasil.org.

Adicione por favor o email wspabrasil@wspaupdates.org à sua lista de contatos para impedir que as mensagens da WSPA sejam identificadas como spam. Clique aqui para mais informações.

Este email foi enviado para: akmb1987.respanimal@blogger.com

Este email for enviado pela: Sociedade Mundial de Proteção Animal - WSPA
Av. Princesa Isabel, 323 / 801 Copacabana, 22.011-901 Rio de Janeiro - RJ - Brasil Tel/Fax: +55 21 3820-8200 E-mail: wspabrasil@wspabr.org


Nós respeitamos seu direito à privacidade - veja nossa política - veja nossa poltica

Gerencie suas Assinaturas | Modifique seu Cadastro | Cancelamento da Assinatura

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis