Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FW: ainda há esperança..., mensagem de apelo aos animais

english mobile

   .Há  muito  de  verdade no dito  de  que  o
      homem  se torna  aquilo que come. Quanto
      mais carne ele come mais grosseiro é o seu 
       corpo.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
      
 

Subject: FW: RE: FW: ainda há esperanças...
Date: Thu,  21:37:25 -0300



"NÃO MASSACREM OS ANIMAIS!!! NÃO MATEM OS ANIMAIS!!! OS ANIMAIS EXISTEM POR SEUS PRÓPRIOS PROPÓSITOS! SÃO SERES SENSITIVOS, SENTEM DOR, MEDO, SOLIDÃO, AMOR, SOFRIMENTO, SAUDADE, ESTRESSE, TODAS AS EMOÇÕES IGUAIS AO HOMEM E SÃO FEITOS DE CARNE, OSSO E INTELIGÊNCIA, SÃO SAGRADOS E DIVIDEM CONOSCO O PRIVILÉGIO DE TER UMA ALMA!!! TENHAM COMPAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EVOLUAM!!!
Mensagem que poderia ser evitada nos dias de hoje..., EM PLENO SÉCULO XXI...
AMIGOS E AMIGAS DOS ANIMAIS!!!
Este e-mail é uma verdade que infelizmente ainda está crescendo dia após dia... mas, ainda há esperança...!!! Se nos conscientizármos já...!!!
Dentro do assunto ainda há esperança..., e,...não querendo me alongar para não ficar cansativo.., vou apenas desabafar e ao mesmo tempo comentar... um "causo", como segue...
Um colega "Pescador", COM SUAS "APOLOGIAS à MATANÇA!!!" , trouxe desta vez de suas aventuras "pescadorísticas " fotos HORRÍVEIS de um bichinho inofensivo todo esquartejado e morto por ele e seus amigos violentos!!! Sabem porquê? Pelo simples fato de que são carnívoros  e queriam carne pra comer... e aí mataram o bichinho na mais pura maudade, violência, brutalidade, e ainda por cima ficaram exibindo aquelas cenas de terror, e...o pior..., eles tinham comida à vontade, mas como ele mesmo disse...:"nós queríamos carne!!!" Maldade, pura maldade!!! Para mim são piores que os próprios animais pré-históricos, E QUEM MATA UM ANIMAL INOCENTE TAMBÉM É CAPAZ DE MATAR UM HUMANO INOCENTE. GENTE DESSA ESPÉCIE VIVE AINDA NO TEMPO DAS CAVERNAS!!! É muito triste triste mesmo saber que ainda nos tempos de HOJE, em pleno Terceiro Milênio, em Pleno Século XXI, ainda existe muita "GENTE" assim... TÃO PRIMITIVA!!! TÃO ATRASADA!!!
Os animais assim como nós, sentem DOR, EMOÇÂO, SOFREM, TEM SANGUE, CORAÇÃO, RINS, PULMÕES, SISTEMA NERVOSO CENTRAL ETC, SÃO MAMÍFEROS, TEM INSTINTOS,INTELIGÊNCIA E ALMA!!! Só não raciocinam COMO NÓS HUMANOS, no caso do BEZERRINHO que dilaceraram, mas são nossos irmãos, têm tudo o mais que também temos!! Principalmente DOR!!! MEDO!!! Sofrimento e inteligência!!! Lutam pela sua VIDA!!! Assim como nós!!! Temos de um TUDO para nos alimentármos, NÃO precisamos MATAR para comer...ou pior ainda... matar quando temos FARTURA !!!É selvagem DEMAIS!!!É anti-civilizado demais!!!
Nós que fomos privilegiados(as) com o RACIOCÍNIO, FALA, e pela grande inteligência, JAMAIS deveríamos ter comportamento desse TIPO: MATAR PARA TER CARNE...!!! ASSASSINAR NOSSOS IRMÃOS...!!! DIGA NÃO AO CANIBALISMO!!!
Todos tem direito à VIDA!!! Todos sem distinção!!!"

Se um animal feroz, faminto, selvagem ...ataca um humano..., com certeza nada muda quanto a dor e sofrimento . Mas, quanto ao crime sim, porque logo chegam os "umanos" e assassinam cruelmente o animal pelo "crime" que cometeu para matar a fome. E porque então com o animal "umano" não é feito o mesmo? Por que ainda não é crime assassinar um animal inocente e indefeso, e pior ainda, que não sabe falar por si? Já está mais que comprovado nos dias atuais que quem comete a grande covardia assassinando um animal inocente e indefeso também assassina um humano inocente. É sabido inclusive que os mais perversos "Serial killers" foram crianças cruéis com os animais ou trabalhavam em abatedouros.
TODOS À CAMPANHA MUNDIAL: LIBERTAÇÃO E DIREITOS ANIMAL JÁ!!!
 
ENVIEM E-MAILS PARA AS AUTORIDADES DO MUNDO TODO EM PROL DOS ANIMAIS. FELIZMENTE O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS CURTO E BREVE EM RAZÃO DA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA. VIVEMOS EM UM MUNDO GLOBALIZADO E NELE NÃO HÁ ESPAÇO PARA CRUELDADES E MATANÇAS DE INOCENTES. IMPLORAMOS POR JUSTIÇA A TODAS AS FORMAS DE PRECONCEITO, PRINCIPALMENTE AO PRECONCEITO ANIMAL QUE É O MAIS CRUEL DE TODOS POR SEREM VITÍMAS DE ABATEDOUROS!!! PRECISAMOS URGENTE DE UM MUNDO BEM MELHOR QUE ESTE PARA VIVERMOS, TEMOS ESSE DIREITO!!! QUEREMOS UM MUNDO DE PAZ E HARMONIA ONDE TODAS AS FORMAS DE VIDA TENHAM O MESMO DIREITO À VIDA!!! ESCREVAM  E DIVULGUEM EM SEUS BLOGS, E-MAILs, ORKUTs, CARTAS, FACEBOOKS, ANÚNCIOS, TRABALHOS, ESCOLAS, COLEGAS, AMIGOS, CONTATOS, AUTOMÓVEIS,VESTES, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS, ACESSÓRIOS DIVERSOS, FACULDADES, TODO E QUALQUER MEIO DE COMUNICÃO ETC..., LIBERTAÇÃO E DIREITOS ANIMAL JÁ!!!
Agradecemos a atenção
GO VEGAN!!!
>
>
>_________________________________________________________________
>Verifique já a segurança do seu PC com o Verificador de Segurança do
>Windows Live OneCare! http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm
NÃO QUERENDO MAIS RECEBER E-MAILS COMO ESTE ENVIE RESPOSTA COM A PALAVRA EXCLUIR.



LEVE SEU MESSENGER PARA ONDE VOCÊ ESTIVER PELO SEU CELULAR. CLIQUE E VEJA COMO FAZER.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis