Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

orkut -

english mobile

Gatil:

Estou com dívidas no vet(530,00) e cada de ração(450,00) que nunca acaba...e amanhã terei que comprar mais...pq já acabou novamente tudo...essa cadela dobernam que resgatei atropelada na avenida, com certeza precisará operar, mas estou esperando uma ong conseguir o preço mais barato para o raio x e depois veremos sobre a cirurgia....mas antes disso eu peço de coração...não me sobra nada...minha casa tá caindo aos pedaços e não tenho de onde tirar...aqui são 50 animais, amigos....Preciso mesmo de ajuda. Bradesco ag. 0505-3 poupança 5417373-3, ITAÚ ag. 0462 c/c 81900-4 ou BB ag 1412-5 C/C 33669-6 iolana faccioli. Me ajudem a continuar ajudando esses animais...e tb a arrumar adotantes para os cães que precisam de tanto carinho...

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Gatil
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis