Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

orkut -

english mobile

LUTO Gatil:

Ontem as 22:55 a Reina deu seu último suspiro.......morreu depois de sofrer demais nesses últimos 15 dias....e na última semana eu parei de trabalhar justamente para poder cuidar melhor dela...foram feitos exames e ultrassom, ela tinha insuficiência renal, um tumor e os rins repletos de pedras....agonizou nesses últimos dias no meu colo, que foi onde partiu ontem à noite.....eu só me voltei para eles nesses dias...e o Cabeção que fez exames anteontem está novamente com problemas renais, anemia e a pele debilitada...já comecei todos os procedimentos, soro dia sim dia não, eritropoitina injetável e antibiótico para o problema dele de pele....A Mimi (gatinha de 10 anos) tb está com problemas renais.....foram feitos exames nela hj e amanhã terei o resultado....o Banzé será operado para castração na associação, e espero conseguir operar tb o tumor que ele tem no pescoço gratuitamente....a Dobermann Yanca que resgatei de atropelamento está muito bem, mas a perna dele não voltou ao lugar....ela terá que esperar um pouco, pois mal tenho pra comer, quanto mais para operações sérias e mais exames....essa é a situação atual daqui do gatil do amor....estou só o caco de triste e chorando por conta da perda....mas os outros precisam de mim e eu estou sem trabalhar há uma semana, e se não trabalho não recebo....minhas dívidas no veterinário estão altíssimas e na casa de ração já passam de 400,00 reais faz tempo....com a dobermann o consumo de ração aumentou, então os gastos tb aumentaram....eu peço por caridade, me ajudem a saldar esses comproissos e ainda a continuar com exames e operação dos q precisam....fiquei ausente esses dias pq realmente eu mal tinha ânimo para cuidar de escrever aqui....hj to tomando calmante.....mas preciso urgentemente de ajuda e tb ração...padrinhos seria o ideal...eu presto as contas, de tudo!!!!!
Estou arrasada hj, mas tenho que me manter firme, pois eles continuam sentindo fome, sede e precisando de cuidados....quem quiser falar comigo é só me ligar pelo fone 13 3473 9819 (praia grande)
Quem pu


visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de LUTO Gatil
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis