Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fwd: Lindos Gatinhos para adoção por protetores independentes

english mobile



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ava <vozanimal.mt@gmail.com>
Data: 20 de julho de 2011 13:17
Assunto: Fwd: Lindos Gatinhos para adoção por protetores independentes
Para:




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: AVA - Associação Mato-grossense Voz Animal <vozanimal.mt@gmail.com>
Data: 20 de julho de 2011 12:50
Assunto: Lindos Gatinhos para adoção por protetores independentes
Para:


Pessoal;


Estou enviando para vocês conforme eu recebi do adotecuiabá pedido de divulgação de três lindos gatinhos que foram resgatados por protetoras independentes que amam muito os animais! Por favor ajudem a divulgar e encontrar lares para eles! A seguir seguem as estórias



Este gatinho 'amarelinho' foi resgatado pela Milena e está para adoção.

"Olá,
gostaria de divulgar este gatinho para adoção. Ele tem cerca de 5 meses, é dócil, um pouco assustado ainda, mas não ataca ninguém, só foge.
Eu o encontrei atropelado no portão da minha casa e o levei ao hospital, hoje ele está 100% e pronto para encontar um novo lar. Eu ia ficar com ele para mim, mas infelizmente não posso ficar com todos os gatos que eu resgato!
O gatinho é dócil com outros gatos, come ração, usa a caixa de areia, adora colo e nesses dois meses nunca ouvi ele sequer miar, super quietinho.
Quem quiser conhecê-lo, entrar em contato pelo email (milena.mo_@hotmail.com) ou pelo telefone (8112-2399)".

 

 

Este gatinho preto está para adoção pela  Thaís

Peço sua Ajuda para divulgar esse lindo gatinho preto de 06 meses, ele está numa clínica veterinária, já temos muitos gatos 'agregados' na Clínica e em Casa tenho 5.

Realmente não posso ficar com ele, mas ele é muito carinhoso.

 Thaís Guerra 3663-2958 ou 8433-8368"

 

Esta gatinha rajada encontrada no saco de lixo está para adoção pela Martha

"Hoje a tarde acabei trazendo para casa uma gatinha que estava sufocando trancada dentro de um saco de lixo.
me chamou a atenção os miados desesperados e o movimento dentro de um saco plástico preto numa lixeira ao sol .
não sou de abrir o lixo dos outros, mas não consegui ficar alheia ao que estava acontecendo.  Trouxe-a para minha casa e ela já se acalmou, se alimentou e agora dorme tranquila junto aos outros filhotes de minha gata ...  Trata-se de uma fêmea SRD , aproximadamente 05 semanas de vida . parece ser dócil e acostumada ao convívio humano.   abraços, 

Martha   TIM  (65) 81429474"

 



--
Equipe AVA

Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção: www.avamt.org.br

Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil, ag. 1216-5, c/c 36000-7

Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.

Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails"

A Associação Mato-grossense Voz Animal é afiliada à WSPA - World Society for the Protection of Animals (www.wspabrasil.org)





--
Equipe AVA


(caso não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails")

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis