Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 23 de julho de 2011

[falabicho] GATOS, ESTES SERES MARAVILHOSOS....

english mobile

BOLETIM DO DIA 23/07/11
 
Leitores amados do Grito do Bicho
Só mesmo quem é privilegiada, como eu, tem a sorte de ter leitores como o José Curcelli, Simone e Pepe Rodrigo. Eles me explicaram direitinho a diferença de laptop, notebook e até netbook... Os três falaram a mesma coisa (o laptop é o mais antigo porque era maior que o notebook e o tal netbook), mas, a Simone levantou minha moral por dizer que não sou "antiga", sou jovem há mais tempo.... kakaka... show mesmo, não?  Bem, hoje é sábado e vamos relaxar dando umas boas risadas com estes gatos maravilhosos!!!!! Cliquem no link http://ogritodobicho.com para ler:
- GATO PEDE PARA ABRIR O POTINHO...
abraços a todos, muito obrigado pela divulgação e acompanhem as  notícias na Coluna "Notícias do João".
sheila moura
 Visite nosso blog http://ogritodobicho.blogspot.com/ 

cancelar assinatura - página do grupo

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis