Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fwd: Proteste contra a tourada organizada pela Assembleia Legislativa Regional dos Açores

english mobile


Está em curso uma tentativa de transformar as touradas em Festa Regional dos Açores, só assim se compreende que a Assembleia Legislativa Regional dos Açores ( o órgão máximo da autonomia) organize uma tourada na próxima segunda-feira.
Esta iniciativa deve merecer o máximo repúdio por parte de todos nós. Nesse sentido apelamos a que envie o texto abaixo ou outro a manifestar a sua discordância, a que divulgue o máximo possível pelos seus contactos.
Também poderá enviar e-mails, subscritos por mais do que uma pessoa.
 
As melhores saudações
José Soares
 
 Enviar para:

apascoal@alra.pt, alsilva@alra.pt, aparreira@alra.pt, bchaves@alra.pt, boliveira@alra.pt, bmessias@alra.pt, cmendonca2@alra.pt, cfurtado@alra.pt, cpavao@alra.pt, dcunha@alra.pt, dmoreira@alra.pt, fcesar@alra.pt, fcoelho@alra.pt, gnunes@alra.pt, hjorge@alra.pt, irodrigues@alra.pt, jmgavila@alra.pt, jlima@alra.pt, jrego@alra.pt, jsan-bento@alra.pt, lmachado@alra.pt, lrodrigues@alra.pt, hrosa@alra.pt, namaral@alra.pt, pbettencourt@alra.pt, plalanda@alra.pt, rcabral@alra.pt, rveiros@alra.pt, vbettencourt@alra.pt, asantos@alra.pt, amarinho@alra.pt, apcosta@alra.pt, aventura@alra.pt, cbretao@alra.pt, calmeida@alra.pt, clopes@alra.pt, cmeneses@alra.pt, dfreitas@alra.pt, falvares@alra.pt, jbcosta@alra.pt, cpereira@alra.pt, jmacedo@alra.pt, jfernandes@alra.pt, lgarcia@alra.pt, mmarques@alra.pt, pgomes@alra.pt, rramos@alra.pt, alima@alra.pt, prosa@alra.pt, lsilveira@alra.pt, prmedina@alra.pt, amoreira@alra.pt, jcascalho@alra.pt, zsoares@alra.pt, apires@alra.pt, pestevao@alra.pt

bcc: jornal @ diariodosacores.pt, diredacao@diarioinsular.com, acoresmelhores@gmail.com, acorianooriental@acorianooriental.pt, faialonline@gmail.com, presidencia@azores.gov.pt,

 

 

                                                Exmo. Senhor

           

                                               Deputado da Assembleia Legislativa Regional dos Açores

 

É do nosso conhecimento que a Assembleia Legislativa Regional dos Açores vai integrar uma tourada no programa das Comemorações do Dia dos Açores, a realizar no próximo dia 13 de Junho.

Ao incluir uma tourada nas comemorações do Dia da Região, o Estado está a subverter o seu papel, promovendo e instigando a violência e a discriminação e a fomentar a discórdia e a desunião, entre os açorianos, quando opta por esbanjar dinheiro público num espectáculo que cada vez mais pessoas contestam. Quando o movimento pelos direitos dos animais - como já foi o das mulheres, dos negros, das crianças, dos velhos, dos deficientes - em todo o mundo ganha expressão e força, nos Açores perde-a.

Os Açores, como destino turístico de excelência, nomeadamente na sua ligação com a natureza, não pode pactuar com actividades que prejudicam o desenvolvimento dum turismo de qualidade ligado ao respeito pelos animais e valores naturais.

Sabendo que alguns deputados já manifestaram o seu desagrado com tal evento, vimos apelar para que manifeste o seu repúdio pela inclusão de uma tourada no Dia dos Açores e para que não compareça ao acto.

Com os melhores cumprimentos

Nome




0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis