Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 12 de maio de 2011

SP AGORAAAAA CACHORRO EM RIO!!!!!: Absurdo

english mobile

 

     




MISERICORDIAAAA! SE NINGUEM FOR LA ELE MORRE É ISSO.

GENTE, REPASSEM ALGUEM PODE IR LA AJUDAR MEU DEUSSS. 



--- Em qui, 12/5/11, Lilyan Passini <lilyanpassini@ig.com.br> escreveu:

De: Lilyan Passini <lilyanpassini@ig.com.br>
Assunto: Absurdo
Para: "*Prot Fabiana" <ghatyh@yahoo.com.br>
Data: Quinta-feira, 12 de Maio de 2011, 9:24

Minha irmã me ligou do onibus, porque ela viu um cachorro marron dentro do rio, na Av Edgar Facó, perto da Marginal Tiete, ponte do Piquiri, ela ligou no 190, pois o 193 dizia a msg não existe!!! No 190 foi informada que era esse nr mesmo.ficou desesperada me ligou. Tb tentei ligar daqui de VGP, mas a  msg era a mesma!! O 193 de manhã não existe!!!!!!!!!!!! Agora ela acabou de me ligar dizendo que conseguiu ligar para os bombeiros e foi informada que só vão até o local se tiver um RESPONSÁVEL, pois se resgatarem não tem para onde mandar pois a CCZ não está aceitando!!!!!!! Cachorro de rua não tem vez????? Por favor ajudem a ligar para os bombeiros, quem sabe ainda tá lá o rio tá seco por não ter chovido e isso é um absurdo!!!!!!!


--
Lilyan Passini
 

(")_(")
; ° ° ';.-""'-.,/)
(o_, ) -,,_ , '
' '(,(,,) (,(,,) 
 
"Salve milhares de animais castrando só um." 








0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis