Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 26 de abril de 2011

orkut -

english mobile

Gatil:

Amigos, no momento eu não tenho nada para rifar, mas preciso de ajuda e padrinhos para os 50 animais que estão aqui, estou com mais 3 novos abrigados, que já tinham sido doados e infelizmente tiveram que ser devolvidos e entre eles uma linda gatinha de 2 meses cinza azulada...preciso urgentemente saldar o compromisso de pagar a casa de ração, que já está em 339,00 reais...e o vet tb preciso de ajuda urgente, pq eu tinha uma pessoa ajudando com o veterinário, mas no momento ele não está mais podendo fazer isso...eu saldei hj 200,00 reais em dois exames do cabeção...então eu peço amigos, por favor...não nos abandone...preciso urgentemente de ração para gatos que acabou hj!!!!!!!!!!
Amigos, por caridade, estou mesmo sozinha nessa luta....na minha casa com mais de 50 animais......qualquer ajuda é bem vinda...por favor...preciso de PADRINHOS para mensalmente ajudar com alguma quantia...eu não dou conta.
Ajuda:
Bradesco ag. 0505-3
poupança 5417373-3
ou
Itaú ag. 0462
c/c 81900-4
ambas no nome de
iolana Faccioli

Por favor, eu preciso de PADRINHOS!!!!!!!


visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Gatil
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis