Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Olá

english mobile

Olá

Eu sou Henrieta pelo nome eu vi o seu perfil neste
site e fiquei tão interessado que eu gostaria de ter um bom
relação de amor com você, por favor escreva-me para trás
através do meu e-mail particular
endereço (henrietababy2@yahoo.com)
para que eu possa lhe enviar as minhas fotos
e dizer mais sobre o meu eu
na esperança de ouvir de você em breve
com amor
sua
Henrieta


Hello

i am Henrieta by name i saw your profile in this
site and i was so interested i will like to have a good
love relationship with you please write me back
through my private e-mail
address(henrietababy2@yahoo.com)
so that i can send you my pictures
and tell you more about my self
hoping to hear from you soon
with love
yours
Henrieta

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis