Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 8 de abril de 2011

FW: ESTÁ EM COMA, PIT BULL FÊMEA QUE FOI ESTUPRADA E ESPANCADA NA FAVELA/SP PONTE RASA ZONA LESTE

english mobile


 

From: lourdes.seno@hotmail.com
Subject: ESTÁ EM COMA, PIT BULL FÊMEA QUE FOI ESTUPRADA E ESPANCADA NA FAVELA/SP PONTE RASA ZONA LESTE
Date: Sat, 9 Apr 2011 00:09:49 -0300

PESSOAUUU!!! Não aguento mais...... quem pode nos ajudar???

Há uns 10 dias minha amiga dona Lourdes Barão que cuida de animais a mais de 30 anos, resgatou uma pit bull fêmea muito debilitada, só se levantou depois de 3 dias, segundo o pessoal da favela ela foi estuprada e apanhou muito por ser mansa, um idiota arrumou essa cachorra, mas como ela era muito mansa, ficou com muita raiva e quase matou a coitadinha, depois ela ficou largada lá pela favela se arrastando, até que chegou ao nossos ouvidos.

A dona Lourdes Barão, uma sra. idosa já com muitos animais de maus-tratos, não deixou de acolhe-la, levou-a pra casa e foi cuidando dela como podia, levou ao vet. fez ultra-som, que constatou que estava muito machucada por dentro, pois ela anda toda encolhida de tanta dor, veja fotos!

A dois dias começou a apresentar alguns sintomas, começou a babar e ter alguns tiks nervosos, então teve que ser internada as pressas, mesmo sem nenhuma condição financeira ela ficou na clínica Fofinho no Tatuapé e 06/03 ela entrou em coma, segundo a vet. Dra.Telma ela levou muita pancada na cabeça.

No dia 07/03 a Dra. disse que não poderia manter a cachorra na clínica, aconselhou minha amiga a eutanasiar, ela ficou desesperada, pois nunca eutanasiou um animal, quantos já cuidou até a morte, colocando comida na boca, eu sou prova disso, pois há cinco anos ajudo essa mulher, quantos animais já resgatamos juntas e cuidamos!

Desesperada correu pra clínica, quando entrou na sala onde a cachorra estava, conversou com ela, então ela abriu os olhos e se levantou, todos ficaram assustados e sem entender nada, depois ela deitou novamente!!!

Sem hesitar Dona Lourdes pegou a cachorra e trouxe pra casa, pois ela não ia eutanasiar mesmo, e aquilo foi um sinal, pensou ela, tenho fé que vai melhorar, como tantos desenganados que ela já salvou de portas de clínicas!!!

A cachorra continua deitada e às vezes abre os olhos, a Dra. receitou alguns medicamentos e ela está tomando.

Estou fazendo esse e-mail em nome da Dna Lourdes Barão que tem colocado tantos animais dentro de sua casa sem ter nenhuma condição!

Estou sempre pedindo ajuda na net para os animais resgatados, para os 42 que tenho aqui em casa, tenho mais 10 na casa dela, que sempre menciono nos e-mail e somando com os delas acho que passa de 80 animais ao todo.

Estamos sempre desesperadas, vivendo no limite, pedindo ajuda, buscando comida em restaurantes para alimentá-los. Não adianta colocar dentro de casa, depois vem as despesas que todos sabem que não são poucas, alimentação, castração, vacinas. Mas quando vem as doenças, gastos com veterinários, remédios, aí a coisa se complica de vez!!!

A Dna Lourdes está devendo muito lá na clínica, a vet. faz até carnê pra ela ir pagando aos poucos, pois só neste ano foram muitos internados, várias cirurgias de tumor, só uma poodle foi 2 cirurgia, um tumor externo e um no baço, teve outras cachorras e tb tem um poodle cego e com um dos olhos vazado, ele é pequeno e tb foi abandonado na favela e uma mulher dava risada achando graça por ele ser cego, ficava debochando, imagina a chance de vida de um bichinho desses naquele lugar?

E são muitos outros, até uma Dalmata ela pegou, o dono matou o macho a pauladas e ia matar a fêmea, porque não queria mais os cães! Pode uma absurdo desses?

Segue algumas fotos só da casa dela, telefone da dona Lourdes, quem quiser ligar, saber notícias da pit bull e dos outros peludos, falar com a dona Lourdes, trazer doações, segue tb número de contas, se alguém puder nos ajudar doando qualquer quantia, os peludos agradecem, estamos precisando de muita ajuda mesmo!!!!!

Fones: (11) 2047-1097 Lourdes Barão
(11) 6798-1421 / 2042-5453 Lourdes Seno

Contas:

Bradesco:
Ag. 1993-3
C/C 0523007-1
Mª de Lourdes Barão

Itaú
Ag. 0765
C/Poupança 94.503-5
Mª de Lourdes Seno

Por favor, não deixem de ajudar, os peludos estão precisando muito...

Agradeço a todos desde já
Obrigada
Lourdes Seno

Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS". Se alguém puder me ajudar nessa luta... entre em contato.



0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis