Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 19 de abril de 2011

Anjos para Adoção: lindos filhotes castrados aguardam um lar

english mobile

Amigos,

Todos os protetores responsáveis que eu conheço passam por este mesmo problema: resgatamos ninhadas de filhotes que só são doados depois de esterilizados. Como muitos deles precisam esperar dias ou meses para poderem ser castrados, as pessoas reservam o filhote e ficam aguardando até que eles estejam prontos.

Mas, vocês sabem que seres humanos são impacientes e muitos não conseguem esperar. Assim, quando os filhotes estão prontos e você entra em contato para a entrega, os interessados já adotaram outro cachorro ou gato.

Isto acontece sempre, já estamos acostumados.

Mas, para os filhotes é muito ruim, pois eles precisam ser novamente divulgados e também já não são tão bebês, o que dificulta a doação.

Esta linda turminha abaixo está novamente procurando por um lar, eles já estão todos castrados e vários deles estavam reservados.

Por favor, nos ajudem a divulgá-los, eles são lindos, saudáveis e merecem ser felizes.

Obrigada e um abraço

 

Maria Augusta Toledo

Para conhecer nosso trabalho acesse:

 

http://anjosparaadocao.multiply.com/

 

facebook: Anjos para Adoção

facebook: Maria Augusta Toledo

 

0 MONTAGEM COM O BERILLO.jpg

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis