Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 21 de março de 2011

O Ser Humano não Cansa de me Surpreender

english mobile

Hoje, dia 20/03, foi meu anivers[ario. Acordei com a minha mãe me acordando exatamente na hora em que eu nasci, me abraçando e me desejando felicidaddes. Passei o dia com a minha família, me diverti com alguns amigos online (qualé, eles moram looooooooooonge xD ), e por último tive MAIS uma decepção com a raça humana.

Durante o almoço, meu irmãozinho até comentou "nossa, um aniversário da Anne e ainda não apareceu nenhum gato!". Poisé. Enquanto estava indo me despedir da minha avó que veio me visitar, escutei uns miadinhos fininhos, desesperados. Fui seguindo o som até chegar numa casa abandonada. O portão da garagem completamente chapeado em ferro. A entrada com degraus de quase 30 centímetros de altura. E lá dentro, completamente sozinho e desesperado, um filhotinho de gato com, NO MÁXIMO, 3 semanas de vida. Para vocês terem uma idéia, ele mal abriu os olhinhos, ele ainda nem enxerga direito.

Os degraus eram altos demais pra ele subir. Depois de muito chamar, consegui pegá-lo pelo rabinho >.<

Agora, o motivo de tudo isso? Ele é pretinho. Peludinho, olhos azuis, uma gracinha... mas pretinho. O deixaram lá sozinho para morrer de fome e sede.

Bem, pra variar, eu o trouxe pra minha casa. Está aqui comigo, aprendendo a comer ração (pois sequer foi desmamado), tomou um banho morno e está calminho, dormindo no meu travesseiro. Não faço a menor idéia de como vou encaixá-lo num ambiente projetado para 4 gatos adultos completamente independentes e que não fogem de casa, mas vou ter que dar um jeito. Não podia era deixá-lo lá.

Ah, e quando eu o trouxe, minha mãe falou que tinha visto outro, um pouco mais velho, também abandonado em frente a um clube quando vinha pra casa essa semana. Ele estava encostado no muro, sem coragem para se arriscar na calçada. Voltei lá no outro dia (pois já era noite), mas ele já tinha desaparecido. Se duvidar, eram da mesma ninhada e algum desgraçado os largou a própria sorte.

Pra variar, todo mundo quer um bichinho, acha a gatinho(o) linda(o), até começar a dar filhotes e trabalho. Castrar nem pensar.

5545962588_9c30ff4d94.jpg Aqui o pobrezinho, descansando do dia horrível que teve. E se houver alguém interessado, por favor entre em contato (=

E se você é um desses desgraçados que abandonam animais pra morrer, eu realmente espero que tenha uma morte lenta e dolorosa, seu FDP! Se possível, me chame pra ajudar a fazer o serviço! O Diabo tem NOJO de você!

Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco q posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Minha Vida Virtual Blogger Orkut Twitter Facebook Google Buzz
Last tweet akmb1987: BaudeBrinquedos Microsoft fecha a maior fonte de spams do mundo:     ... http://tinyurl.com/4lrj92q

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis