Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 14 de março de 2011

FW: Parte I - VÁRIOS CÃES P/ ADOÇÃO - PROTETORA LORDES SENO / ZONA LESTE/SP

english mobile



 

From: lourdes.seno@hotmail.com
Subject: Parte I - VÁRIOS CÃES P/ ADOÇÃO - PROTETORA LORDES SENO / ZONA LESTE/SP
Date: Mon, 14 Mar 2011 16:02:11 -0300

Pessoauuu!!!! AJUDEM A DIVULGAR!!!! colocar em sites e blogs...

Estou desesperada, com muitos cães resgatados, estou sempre com dificuldades para alimentá-los, não tenho nenhuma renda e nem madrinhas, dependo de doações p/ cuidar deles e outros aqui pelas ruas.

Com todos esses animais que dependem de mim, sofri um acidente e quebrei o pulso no final de janeiro, estou com 2 ferros no pulso e a mão imobilizada, vejam foto, só Deus sabe quando isso vai sarar, faço todo o serviço somente com uma mão!

Estou fazendo este e-mail "parte I" com 20 fotos e outro "parte II" com mais 20 dos cães que estão prontos p/ adoção, sem contar com os velhinhos e doentes que precisam de remédios e boa alimentação, farei outro e-mais deles depois, são muitos casos por aqui, mesmo nesta situação acabei resgatando mais uma cachorrinha que estava no cio que precisa ser castrada urgente...

Quem quiser me visitar e conhecer os peludos, trazer doações, é só entrar em contato que passo o endereço, segue abaixo conta se alguém quiser ajudar, meus fones (11) 6798-1421 / 2042-5453

BRADESCO


AG. 1993
Conta Poupança 1012151-5
Maria de Lourdes Seno

ITAÚ
AG. 0765
Conta Poupança 94503-5/500

Maria de Lourdes Seno

 

Fone do pet shop p/ compra de ração: (11) 2048-2219 com Sr. Armênio


Abraços e que Deus abençoe a todos

 

Lourdes Seno
 
Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS". Se alguém puder me ajudar nessa luta... entre em contato.



0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis