Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 30 de março de 2011

FW: Legislação para os animais de companhia - Petição Pública

english mobile



   .Há    muito    de    verdade   no
     dito   de    que    o    homem  se 
     torna  aquilo que come.Quanto
     mais   carne    ele   come  mais 
     grosseiro é o seu corpo.Gandhi
       "Podemos julgar
    o coração de um

    homem segundo
    trata os animais."

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
                                                                                                                                                                         




 


From: To: ;
Subject: Legislação para os animais de companhia - Petição Pública
Date: Fri, 11 Mar 2011 12:58:59 -0300

Compartilhando e repassando...
Sendo possível, por favor assinem e repassem aos seus contatos.
"Que as mentes de todos os seres do mundo inteiro se liberem de pensamentos de intolerância, aborrecimento, ódio, assim como do desejo de provocar danos e que, em troca, suas mentes estejam repletas de pensamentos de tolerância, respeito, amorosa bondade e desejo único de beneficiar aos demais." (Maytrea)
Upas, kisses,
Cris
 
 
Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar a petição online: «Legislação para os animais de companhia» 

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=LPA

Pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar. 

Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.

Obrigado, 
Maria Cristina Kauer
 
 
Se encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Respeite a autoria, dê o crédito aos seus autores, por favor.
2. Apague o meu e-mail e o meu nome.
3. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar e tudo aquilo que não for parte integrante do texto da sua mensagem.
4. Encaminhe como cópia oculta, use Cco (Copia Carbonada Oculta) ou Bcc (Blindcopy) aos seus destinatários.
5. Dificulte assim a disseminação de vírus e spam.
6. Se não quiser mais receber minhas mensagens, por favor, me avise, para que eu possa retirar seu nome da minha lista de destinatários.
Sou grata por atender aos meus pedidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis