Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 5 de março de 2011

DEVÍAMOS APRENDER COM OS CÃES A SERMOS FIÉIS

english mobile

Caso não esteja visualizando, acesse aqui.

BOLETIM DO DIA 05/03/11
 
Galera amiga do Grito do Bicho
Como sei que nosso trabalho não tem sábados, domingos e feriados, aqui estou fazendo a minha parte. Queria que dessem muita atenção a ênfase que estou dando à fidelidade canina, pois, minha decepção com protetores tem sido enorme. Cliquem no link a seguir http://ogritodobicho.blogspot.com/ para ler nossas postagens de hoje:
- DEVÍAMOS APRENDER COM OS CÃES A SERMOS FIÉIS COM NOSSO SEMELHANTE
- O LIBERTADOR DOS ANIMAIS - SOS FAUNA
- IBAMA APREENDE URSO E CHIMPANZÉ DE UM CIRCO NA ZONA DA MATA DE MINAS
- CAMPANHA CONTRA TESTES EM ANIMAIS BY MARLI DELUCCA
- CACHORRINHO MUITO, MUITO, ESPERTO...
- GAPA RECEBE DOAÇÃO DE RAÇÃO
abração, muito obrigado pela divulgação e não deixem de visitar as colunas do nosso blog.
sheila moura


Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou ou tem relacionamento com Fala Bicho através do seu e-mail. Para cancelar seu recebimento acesse aqui. Em caso de abuso, denuncie aqui.

emailManager

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis