Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cão que sumiu no aeroporto de POA/RS

english mobile

Caso não esteja visualizando, acesse aqui.

BOLETIM DO DIA 11/03/11
 
Galera do Grito do Bicho
Durante este mês estamos pesquisando, através o envio de boletins, quem, realmente, é nosso leitor. Temos um mailing de mais de 30 mil inscritos, porém, não são todos que visitam nosso blog. Até dia 13 estamos contabilizando os e-mails que clicam no nosso link. Quem não tiver interagido vamos, infelizmente, retirar da listagem, pois, eu pago à uma empresa para enviar os boletins por cada contato. Bem, hoje, poderão clicar diretamente nos títulos das postagens para ler ou entrar no nosso blog  através do link http://ogritodobicho.blogspot.com/ :
- FOTO DO JB DE ANIMAIS PARA ADOÇÃO NA ULTIMA FEIRA REALIZADA NA LAGOA - RJ
abração, muito obrigado pela divulgação e atenção com nossa convocação de militância.
sheila moura



Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou ou tem relacionamento com Fala Bicho através do seu e-mail. Para cancelar seu recebimento acesse aqui. Em caso de abuso, denuncie aqui.

emailManager

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis