Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cães lindos para adoção, castrados e vacinados - SP

english mobile

Olá Amigos,

Conto com a ajuda de vocês novamente: precisamos de muita divulgação para doar estes lindos filhotes que foram resgatados na semana passada: Preta Gil, Negra Li e Tim Maia. Eles são bem novos, bebês e ainda precisam de 1 mês para serem castrados. Vão ficar de porte pequeno para médio, tipo Cocker e devem ser mestiços desta raça mesmo.

 

Já os outros anjos filhotes ainda não foram doados por causa de alguns desencontros: vários já estavam reservados e aguardando serem castrados, mas os adotantes desistiram na última hora.

Uma pena, mas não faz mal, pois isto quer dizer que eles estavam aguardando por vocês, olhem bem nos olhos destes anjos e tenho certeza que vocês reconhecerão o grande amigo que estavam procurando.

Todos já estão castrados e têm uma dose da vacina V10. Vejam no Blog dos Anjos a descrição de cada um deles.

 

Aproveito a oportunidade para pedir aos amigos que adotaram anjos nos últimos meses que nos mandem um depoimento sobre a adoção. Estes depoimentos são muito importantes para influenciar novos adotantes a não comprar aquele que será seu melhor amigo. Mandem o depoimento por email para augustatol@uol.com.br contando como foi a escolha, adaptação e como sua vida mudou para melhor depois de adotar um anjo abandonado. Eu publicarei no Blog dos Anjos.

 

Os amigos que ainda não nos adicionaram no Facebook, por favor, não deixem de fazê-lo:

 

www.facebook.com/Maria Augusta Toledo

www.facebook.com/Anjos-para-Adoção

 

Obrigada e um abraço

 

Maria Augusta Toledo

 

Para conhecer nosso trabalho acesse:

 

http://anjosparaadocao.multiply.com/

 

ANJOS PARA ADOÇÃO - SP.jpg

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis