Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RE: Mutirão nacional e permanente de castração e adoção - repasse agora mesmo!

english mobile

É isso aí!!!!!!! Concordo plenamente!!!!
repassando...

   .Há    muito    de    verdade   no
     dito   de    que    o    homem  se 
     torna  aquilo que come.Quanto
     mais   carne    ele   come  mais 
     grosseiro é o seu corpo.Gandhi
       "Podemos julgar
    o coração de um

    homem segundo
    trata os animais."

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
                                                                                                                                                                         




 


Date: Wed, 2 Feb 2011 09:44:31 -0200
Subject: Mutirão nacional e permanente de castração e adoção - repasse agora mesmo!
From: erasmodeoliveira@gmail.com

Mutirão nacional e permanente de castração e adoção - repasse agora mesmo!
 
Estamos fartos de enxugar gelo e de ver tantos animais sendo torturados e assassinados nas ruas, sem que haja uma política oficial de enfrentamento da questão.

Por isso, estamos lançando a semente de um novo movimento no Brasil: a defesa dos direitos dos animais, organizada em bloco, uma só direção nacional, realizando eventos semanais de adoção e de castração de animais abandonados.
 
Cada lar brasileiro deve ser incentivado a adotar um ou dois animais, devidamente castrados, vacinados e vermifugados. Esse simples gesto, uma vez disseminado pela Imprensa e, principalmente, sendo tema de uma novela de TV, servirá para retirar das ruas os milhões de cães e gatos que, hoje, provocam acidentes de trânsito, reviram latas de lixo e transmitem doenças. Uma vez adotados, eles serão parte das famílias e gerarão lucro para toda a cadeia produtiva do segmento pet, ou seja, deixarão de ser um problema socioambiental, para serem inseridos na sociedade, gerando renda e proporcionando a alegria e o carinho que só um animal de estimação é capaz de trazer a uma casa.
 
Assim, seja você um PAI (Protetor de Animais Independente), profissional do setor PET, Imprensa, Governo ou formador de opinião em sua comunidade, entre neste esforço nacional pela realização de mutirões semanais de adoção e de castração de animais. Todos os sábados, Pet Shops e Veterinários de todo o Brasil, podem realizar em suas lojas e clínicas, feiras de adoção e oferecer a castração a preços populares, fidelizando novos clientes. É responsabilidade socioambiental e traz benefícios para toda a coletividade. Divulgue esta ideia, ela é de todos nós, não tem um "dono", nem objetivos políticos ou econômicos. Visite sempre o site www.erasmodeoliveira.org e a comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108923813
--
Atenciosamente, Erasmo de Oliveira 
Acesse, divulgue: www.erasmodeoliveira.org
 




0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis